05/03/2014

Novo trailer e vídeos de "Marretas Procuram-se" mostram um pouco mais da música do filme!

Mais um trailer de "Marretas Procuram-se" foi revelado e este novo trailer mostra o lado mais musical do filme! Também foram revelados mais alguns vídeos musicais, pois bem como as típicas sátiras, podes também ver alguns outros vídeos!

TRAILER  - Vamos fazer uma sequela


CLIP - Conhece o Manager


Sátira  - Nada de Prémios Sequela


"Marretas Procuram-se" da Disney leva todos os Marretas num passeio mundial que esgota os cinemas de alguns dos destinos mais empolgantes da Europa, como Berlim, Madrid e Londres. Mas o caos acompanha os Marretas do outro lado do oceano, pois encontram-se novamente envolvidos num golpe internacional liderado por Constantine, Criminoso Público Número Um e a cara chapada de Cocas, e o seu vil companheiro Dominic, também conhecido por Número Dois, interpretado por Ricky Gervais. As estrelas do filme incluem Tina Fey no papel de Nadya, uma enérgica guarda prisional, e Ty Burrell como agente Jean Pierre Napoleon da Interpol.

"Marretas Procuram-se" da Disney é realizado is por James Bobin e produzido por David Hoberman e Todd Lieberman. Bobin escreveu o guião em co-autoria com Nicholas Stoller, que é também produtor executivo com John G. Scotti. Com músicas do autor galardoado pela Academia Bret McKenzie. "Marretas Procuram-se" chega ao grande ecrã a 24 de Abril, com a curta-metragem "Festódromo" a antecede-lo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!