04/03/2014

ABC e Marvel preparam especial de TV que mostra o Universo cinematográfico Marvel!

Junta-te ás estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel, diretores e escritores em“Assembling a Universe” que terá estreia mundial na terça-feira, 18 de Março, na ABC. Um decomentário que mostra o Cinema Marvel ao longo do tempo e que terá cenas exclusivas dos seus próximos filmes1

A Marvel foi pioneira em recordes de bilheterias quebrados ao redor do mundo, ao criar um universo cinematográfico diferente de qualquer outro na história da cultura, através dos seus filmes de sucesso. Começando com Homem de Ferro em 2008, até hoje com Agents of S.H.I.E.L.D. da ABC e a versão cinematográfica de Capitão América: O Soldado do Inverno, que chega no final de Março.


O mundo cinematográfico da Marvel apresenta ao público algumas histórias inovadoras e dinâmica, trazendo uma visão sem precedentes para o mundo do entretenimento.

Neste documentário exclusivo, o público verá o Universo Cinematográfico da Marvel como nunca foi visto, oferecendo aos espectadores um lugar na primeira fila para o início dos estúdios Marvel, os filmes recorde, o fenómeno cultural e uma maior expansão do universo de televisão da Marvel.

O primeiro documentário especial sobre a Marvel, conta a história emocionante por trás dos estúdios da Marvel e do seu mundo cinematográfico, com entrevistas exclusivas e imagens por trás das câmaras de todos os filmes da Marvel, Curtas e Agents of S.H.I.E.L.D. 

Os telespectadores vão percorrer um caminho claro através deste universo incrível e cheio de ação, com cenas exclusivas para o futuro de Agents of S.H.I.E.L.D. Novas imagens dos futuros lançamentos cinematográficos da Marvel como Capitão América: O Soldado do Inverno e Guardiões das Galáxias e um primeiro olhar ao filme: Avengers - Age of Ultron

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!