29/03/2014

Identidade da amada do Agente Coulson será revelado num episódio da série “Agents of S.H.I.E.L.D.”

A atriz Amy Acker fará uma participação na série “Agents of S.H.I.E.L.D.” como Audrey, a misteriosa violoncelista por quem o Agente Coulson  é apaixonado. A informação é do site The Wrap.

O episódio revelará finalmente a identidade da violoncelista, que já foi mencionada na série e também no filme “Os Vingadores” (2012). Na trama do episódio, Audrey ainda não sabe que Colson está vivo, e ele por sua vez a protege de um perigoso inimigo do passado.


Esta fantástica série televisiva começa onde o filme de "Os Vingadores" acabou. O agente Phil Coulson está de volta à ação e agora está de olho num grupo misterioso chamado de The Rising Tide. Com o objetivo de encontrar este grupo inimigo nunca antes visto ele constrói uma equipa de agentes secretos da organização mundial S.H.I.E.L.D. (Strategic Homeland Intervention Enforcement and Logistics Division).

A equipa de agentes é constituída pelo agenteGrant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e alta espionagem; a agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto e artista das artes marciais; o agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um engenheiro brilhante; e a agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), uma genial bioquímica. A juntar-se a eles nesta grande jornada pelo mundo do mistério está a nova recruta e hacker Skye (Cloe Bennet). 

Não percas, o regresso dos novos episódios a partir de 7 de Abril ás 22:15 na FOX.

2 comentários:

  1. em que parte do filme ela é mencionada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando ele e a Peper estão saindo da torre stark depois de entregar os documentos pro Tony

      Eliminar

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!