30/03/2014

Disney Channel anuncia a Segunda temporada da série de curtas "Mickey Mouse" que estreia em Abril nos EUA

O Disney Channel anunciou a segunda temporada da série de curtas animados do Mickey Mouse, que trazem de volta o antigo visual da personagem, que começa a ser exibida partir do dia 11 abril nos Estados Unidos. Pato Donald, Minnie, Pateta, Margarida e Pluto, também marcam presença na nova temporada.

No primeiro episódio, intitulado Cable Car Chaos, Mickey e Minnie precisam parar um teleférico descontrolado que cai nas ruas da famosa cidade de São Francisco. Confira um clip da curta abaixo:


Estes desenhos animados são realizados com a tecnologia dos dias de hoje, mas as novas aventuras do Mickey são as de todos os tempos. Fazem lembrar o desenho original dos anos 30 e os estilos cénicos dos anos 50 e 60, enquanto contam histórias sobre situações que todos nós reconhecemos, seja o trânsito na cidade ou o momento em que ficamos embaraçados à frente da pessoa que amamos.

Os 19 novos episódios de três minutos e meio da primeira temporada já foram emitidos no Disney Channel EUA começando agora a 2º temporada em Abril. Em Portugal a série já exibiu quase toda a primeira temporada faltando apenas 4 episódios, sendo que a 2º temporada deve estrear no verão 2014!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!