27/02/2014

"The Ultimate Spider Man" estreia dia 1 de Março na SIC K.


Depois da estreia na SIC a mais recente serie sobre o Homem Aranha ganha data de estreia num dos seus canais derivados, sendo este a SIC K (exclusivo MEO) um canal para crianças! A Série estreia este sábado dia 1 de Março ás 10h e tem exibição de 2º a 6º ás 08:00 e ás 18:30 e aos fins de semana ás 10:00!

Ao longo de um ano, Peter Parker assumiu o papel do herói, em Nova York, vestindo a máscara de “Homem Aranha”, para salvar a cidade dos mais diversos vilões. Ao mesmo tempo, Peter tenta conciliar esta faceta de herói com a sua vida de jovem estudante, o que não parece ser tarefa fácil. Nick Fury, director da S.H.I.E.L.D., oferece a Parker a oportunidade de elevar o seu estatuto para um nível superior: tornar-se o “THE ULTIMATE SPIDER-MAN”.

“Midtown High” torna-se, então, a base de operações secretas para os jovens super-heróis, sempre sob o comando de “Fury.

Nova, Punho de Ferro, Tigre Branco e Power Man farão equipa com o Homem Aranha, nas missões da S.H.I.E.L.D. que percorrem todo o Universo Marvel, onde vão encontrar novos vilões e combater a maior ameaça de sempre.

A Série estreou na SIC em 2013 e agora na SIC K, sendo uma série original Disney XD e Marvel, era de esperar que estreasse no Disney Channel em primeiro lugar mas de facto tal coisa não aconteceu nem está previsto acontecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!