27/02/2014

FOX Life estreia série da ABC "Killer Women" dia 17 de Março!

No dia 17 de março ás 22:00 chega à FOX Life uma nova e emocionante série da ABC: ‘Killer Women’. Que será exibida todas as segundas-feiras ás 22:00 no mesmo canal!

Este drama policial feminino é inspirado na produção argentina ‘Mujeres Asessinas’ e marca o inicio de carreira de Sofía Vergaracomo produtora executiva principal. ‘Killer Women’ leva-nos para os bastidores do perigoso mundo dos rangers do Texas a partir de uma perspetiva feminina. Com um toque de western americano, esta série transmite a essência de filmes como ‘Machete’ de Robert Rodriguez.

De todos os fantásticos agentes que fazem parte da força policial americana que alguma vez patrulharam a violenta fronteira do Texas, nenhuns são mais conhecidos a nível mundial como os Rangers do Texas (de lembrar a série que deu fama a Chuck Norris – ‘Walker, O Ranger do Texas’). Sendo uma das primeiras e únicas mulheres ranger nesta força policial de elite, nada pára a arrojada e destemida Molly Parker (Tricia Helfer). Molly está empenhada em encontrar a verdade e em procurar justiça, nem que para isso tenha de quebrar algumas regras. Enquanto que por um lado é rodeada por colegas que querem que ela falhe a todo o custo, incluindo o tenente Guillermo Salazar (Vic Trevino), por outro alguns rangers, liderados pelo comandante Luis Zea (Alex Fernandez) tentam protegê-la. Para além destes, Molly tem também ao seu lado o irmão Billy (Michael Trucco) e a sua cunhada Nessa (Marta Milans). Na eminência de um divórcio do seu marido Jake (Jeffrey Nordling), Molly começa um caso amoroso com o sexy agente DEA, Dan Winston (Marc Blucas).

‘Killer Women’ é uma criação de Hannah Shakespeare e tem como produtores executivos Sofía Vergara, Hannah Shakespeare, Ed Zuckerman, Martin Campbell, Ben Silverman e Luis Balaguer. A sua produção está a cargo da ABC Studios em associação com Electus, Latin World Entertainment e Pol-Ka Producciones.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!