12/02/2014

Marvel inicia hoje as gravações de"Avengers: Age of Ultron" em Johanesburgo, na África do Sul

A sequela do sucesso "Os Vingadores" só chega aos cinemas em 2015, mas as primeiras cenas começaram a ser filmadas esta semana na África do Sul ainda sem o elenco principal.

A equipa do diretor Joss Whedon está em Johanesburgo, na África do Sul, e segundo os jornais internacionais, diversas avenidas da cidade serão fechadas, e muitos atrasos estão previstos nos transportes na área. Além disso, apenas os residentes podem circular no local, e os trabalhadores das empresas estão impedidos de chegar perto das filmagens.

O governo de Johanesburgo pediu paciência aos habitantes, afirmando ser uma honra ter uma produção "deste calibre" filmada na cidade. Estas cenas não contam com nenhum ator principal, ou seja, Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Chris Hemsworth e Samuel L. Jackson ainda não começaram a gravar, e não devem ir à África do Sul.

Em seguida, as filmagens continuam no norte da Itália, na Coreia do Sul e no Reino Unido e poderão voltar a Nova Iorque. 

2 comentários:

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!