18/01/2014

"Os Agentes S.H.I.E.L.D." estreia hoje ás 11:00 na SIC!

A SIC depois da estreia de "Os Vingadores" no natal passado, decide agora a estreia da série "Agents of S.H.I.E.L.D." exibida nos EUA pela ABC desde 24 de Setembro de 2014 e em Portugal pela FOX desde 8 de Outubro de 2013. Agora a SIC comprou a série e deu-lhe um nome em Português "Os Agents S.H.I.E.L.D." e também dobrou a série para Português, a série estreia hoje e terá exibição regular todos os fins-de-semana ás 11:15!


Esta fantástica série televisiva começa onde o filme de "Os Vingadores" acabou. O agente Phil Coulson está de volta à ação e agora está de olho num grupo misterioso chamado de The Rising Tide. Com o objetivo de encontrar este grupo inimigo nunca antes visto ele constrói uma equipa de agentes secretos da organização mundial S.H.I.E.L.D. (Strategic Homeland Intervention Enforcement and Logistics Division).

A equipa de agentes é constituída pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), altamente treinado em combate e alta espionagem; a agente Melinda May (Ming-Na Wen), piloto e artista das artes marciais; o agente Leo Fitz (Iain De Caestecker), um engenheiro brilhante; e a agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge), uma genial bioquímica. A juntar-se a eles nesta grande jornada pelo mundo do mistério está a nova recruta e hacker Skye (Cloe Bennet).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!