17/01/2014

Novos episódios das curtas "Mickey Mouse" regressam a 24 de Janeiro ao Disney Channel Portugal!

Não há qualquer dúvida, o Mickey Mouse é famoso por causa das curtas. Não tanto as calças curtas (embora aqueles calções sejam icónicos), mas sim pelas curtas-metragens de animação em que foi a grande estrela ao longo dos anos. Desde a estreia em "Steamboat Willie", em 1928, que Mickey faz rir o seu público, continuando agora, numa nova série de animação com os seus amigos.

Estes desenhos animados são realizados com a tecnologia dos dias de hoje, mas as novas aventuras do Mickey são as de todos os tempos. Fazem lembrar o desenho original dos anos 30 e os estilos cénicos dos anos 50 e 60, enquanto contam histórias sobre situações que todos nós reconhecemos, seja o trânsito na cidade ou o momento em que ficamos embaraçados à frente da pessoa que amamos.

Os 19 novos episódios de três minutos e meio são emitidos no Disney Channel e os primeiros 10 episódios já foram exibidos em 2014 regressando dia 24 de Janeiro com novos Episódios, mais precisamente, o episódio 11 chamado "Um Concurso de Cães"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!