25/01/2014

Disney Channel renova "Austin & Ally" para a 4ª temporada!


Passados alguns dias depois da gravação do episódio final da 3ª temporada, Stormie Lynch (Mãe de Ross Lynch) e ainda Derek Baynham (criador de The Coppertop Flop Show, com Callum Worthy) publicaram respetivamente no Instragam e Twitter duas fotos da festa que os atores e a produção da série fez para celebrar o fim das gravações. Ambas as duas publicações sugerem a 4ª Temporada. 



Esta imagem mostra uma postagem de Instragam feita hoje (25 de janeiro), há cerca de 2 horas pela mãe de um dos protagonistas da série, Stormie Lynch posta esta imagem e dá esta descrição: Adoro-vos aos quatro! ( Ross, Calum, Laura e Raini ) Mal posso esperar pela 4ª temporada!

Ontem, ás 23:52 da noite (hora de Lisboa), o criador da série do Disney Channel com Calum Worthy: The Coppertop Flop Show, publicou uma foto dos quatro atores na festa a darem um abraço, escrevendo: Na festa de ontem de Austin & Ally, os 4 "patetinhas" despedem-se até à Temporada 4!


Depois disto, podemos então ouvir falar este ano muito de certeza de uma nova temporada de Austin & Ally, que como muitas séries da Disney, poderá terminar nessa 4ª, mas em Portugal a série deverá exibir ainda por muito tempo, pois ainda está na 2ª Temporada.



A história acompanha a relação de amizade entre dois polos opostos, Austin, um músico extrovertido e Ally, uma brilhante mas no entanto tímida compositora, e os seus melhores amigos, Trish e Dez. 

Ally trabalha na loja de música dos seus pais, a Sonic Boom, enquanto Trish vai arranjando trabalhos temporários no centro comercial. Austin e Dez conhecem as duas amigas quando visitam a loja e tentam convencer Ally a deixá-los levar alguns instrumentos que serão pagos quando Austin se tornar num cantor famoso. 

10 comentários:

  1. Até o próprio Disney Channel não comunicar isso eu não acredito porque aconteceu a mesma coisa com o Shake It Up! Estava tudo á espera da 4ª Temporada e acabou por ser cancelado :(
    Não me quero encher de esperanças para depois me desiludir outra vez :(
    E além disso já pensaram que os dois tweets podem ser um DESEJO da Mãe do Ross e do produtor? (é uma possibilidade).. e á uns dias atrás a Laura disse que iria trabalhar noutro projeto.. Basicamente até o elenco e o DC confirmarem é melhor não acreditar já

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes o Disney Upfront aproxima-se e ai tudo será oficilizado, e muito pouco provavelmente cancelarão Austin e Ally!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shake It Up tinha muito mais sucesso que Austin e Ally e foi cancelado na mesma... :|

      Eliminar
  3. Ai meu coraçao! Como fan da serie tenho o dever de ter esperanças. Se Deus quizer vai ter a quarta temporada

    ResponderEliminar
  4. Louca pela 4, 5, 6 e até 7 temporada. Amo eles

    ResponderEliminar
  5. Amava que houvesse uma 4, 5, e muitas mais
    Amo a série

    ResponderEliminar
  6. Eles não vão cancelar Austin & Ally, porque se a Disney fizesse isso iria perder mais de metada das audiências do canal e além disso os biliões de fãs de todo o mundo não se iriam conformar com isso e fariam o possível para a série voltar a ser exibida.
    Boys Meet The World teve 7 temporadas, por causa das audiências, então Austin & Ally pode até ter muitas mais.
    Eu por exemplo, não vejo muitas séries na Disney, apenas aquelas que realmente gosto e Austin & Ally para mim é a melhor série do canal, por ser original e diferente de todas as outras.
    Austin & Ally não corre nenhum risco de ser cancelado, a Disney tem noção que se cancelarem Austin & Ally irão perder muita audiência e por essa razão, a série não corre o mínimo risco possível de acabar.
    Nos Estados Unidos a série ou já começou a ser exibida ou irá começar em outubro e aqui em Portugal, estamos a uns 5 episódios do fim da 3 temporada.
    "Proms & Promises" é o último episódio da 3 temporada que será a primeira parte (em duas) e "Last Dances & Last Chances" será o primeiro episódio da 4 temporada e será a segunda parte (em duas).
    Espero ter esclarecido as dúvidas de todos.

    ResponderEliminar
  7. voces sao uns grandes totos, tao a cair quem nem patos.
    seus tapados

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho esperanças que vcs continuem a série, eu amo , eu tenho esperança da serie ir no mínimo até a 10, o Dez podia namora a trish, a trish com sua empresa podia fazer o fez famoso, austin e Ally podia ser casa, os quatro juntos podiam derrotar o dime, e austin e Ally podia continuar a parceria, mais também eles podiam fazer uma parceria no palco, PF CONTINUEM A SÉRIE E A MELHOR QUE JÁ VI NA DISNEY.🙏PF eu tenho esperanças

    ResponderEliminar

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!