27/01/2014

Personagens Deathlok e asgardiana Lorelei são confirmados em episódios da série "Agents of S.H.I.E.L.D."

O ciborgue Deathlok e a vilã asgardiana Lorelei vão aparecer na série "Agents of S.H.I.E.L.D.". A informação foi revelada durante um painel da série promovido pela Associação de Críticos de TV dos EUA.


A grande surpresa do anúncio é que Deathlok já foi visto na série. E muito. Trata-se do personagem Mike Peterson, que após sobreviver a uma explosão será transformado em um soldado cibernético contra a sua vontade. Peterson terá então que encontrar a sua humanidade dentro dessa nova realidade. A trama lembra “RoboCop”, ao mesmo tempo em que se distancia das diversas versões de Deathlok apresentadas nas BD's – a personagem original, que completa 50 anos em 2014, existia numa linha alternativa do futuro, mas seus sucessores incluíram alguns agentes da S.H.I.E.L.D.

“Nós estávamos a espera  da temporada estar inteira para este momento, onde podemos revelar que o arco de história de Mike Peterson é na verdade uma história de origem”, afirmou Jeffrey Bell, produtor executivo da série. Deathlok tem um olho electrónico que lhe permite ver através das paredes, além de super-força e velocidade.


Lorelei, por sua vez, uma das mais antigas oponentes do poderoso Thor. Ela será interpretada pela atriz Elena Satine e chegará à Terra perseguida pela deusa Sif, cuja presença na série já tinha sido confirmada.

“Ainda estás na primeira metade do filme”, afirmou Bell, dando a entender que ainda tem muita coisa para acontecer na série. “Nós preparamos tudo, e agora vamos puxar o gatilho”


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!