16/12/2013

Novo poster nacional de "Ao Encontro de Mr. Banks"

Foi hoje revelado um novo poster, tecnicamente não se lhe pode chamar isso mas é assim que ele nos é apresentado pois admite o logo nacional do filme o que o faz diferente do outro poster já revelado posteriormente pela Disney! 

 
Infelizmente, e como de costume o poster é revelado em pequena resolução!
               Quando P. L. Travers viajou de Londres para Hollywood, em 1961, para finalmente discutir o desejo de Walt Disney de trazer sua amada personagem para o cinema – uma jornada que começou na década de 1940, como uma promessa para as suas duas filhas -, Disney encontrou uma sexagenária, intransigente e não apenas com suspeitas a respeito do conceito para o filme, mas uma mulher lutando com seu próprio passado. Durante a sua estadia na Califórnia, Travers reflete sobre sua infância em 1906 na Austrália, um tempo difícil para sua família, que não só moldou as suas aspirações para escrever, e que também inspirou os personagens de seu livro de 1934.
             Ninguém mais do que a única pessoa que ela amava e admirava mais do que qualquer outra, o seu carinhoso pai Travers Goff, um banqueiro atormentado que, antes de sua morte prematura, no mesmo ano. Embora relutante em conceder os direitos do filme a Walt Disney, Travers percebe que o aclamado contador de histórias de Hollywood tem seus próprios motivos para querer fazer o filme, que, como a autora, reflete na relação que ele dividia com seu próprio pai no início do século 20, no Centro-Oeste.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!