16/12/2013

Debby Ryan e os Dilemas de Natal!


A Sapo Kids, para te ajudar com problemas que possas ter no Natal, perguntou à Debby Ryan o que faria ela em 11 situações completamente diferentes, mas problemáticas e urgentes, o que será que ela disse? Poderás descobrir o que faria ela se lhe por exemplo oferecessem um vestido pelo Natal mas era " horrível ", ou se tivesse de preparar um jantar à última da hora! Diverte-te com as respostas dela!


DILEMA UM: A GAFE DA MODA!
O DILEMA... O teu novo namorado oferece-te um vestido no Natal, mas é HORRÍVEL! Vais usá-lo e sorrir? Ou dizer-lhe que é horroroso?

Debby Ryan afirma: "Oh, isso é um dilema muito complicado! Pessoalmente, acho que tirava uma foto minha com o vestido e enviava para ele com uma mensagem a dizer: "Muito obrigada pelo presente." Depois ia trocá-lo mas sem nunca lhe dizer!"

DILEMA DOIS: A CAIXA DOS TESOUROS!
O DILEMA... Combinas com a tua melhor amiga que não vão comprar presentes uma à outra, mas depois ela aparece no dia de Natal com uma caixa enorme com um grande laço. Ui! O que fazer?

Debby Ryan afirma: "Se combinas com a tua melhor amiga que não vão comprar presentes, então é melhor preparares algo para ela! Tenta ter um álbum de 'melhor amiga' ou uma colagem pronta se isto acontecer contigo. Tem sempre um apoio, não importa o que estás a preparar como presentes."

DILEMA TRÊS: UM NATAL ESMAGADOR!
O DILEMA... A tua avó envia-te uma relíquia preciosa pelo correio como presente de Natal, mas descobres que chegou completamente DESPEDAÇADA quando abres o presente no dia de Natal. Felizmente, ela não está lá para ver. Ufa! Contas-lhe ou não dizes nada?

Debby Ryan afirma: "Ah, não... Esse é um dilema horrível! Eu acho que ia colar tudo com supercola e faria o meu melhor para disfarçar as partes partidas. Depois tirava uma foto pouco nítida e enviava à minha avó com a mensagem: "Muito obrigada pela prenda, avó!" Felizmente, ela não vai notar. Se notar, então digo-lhe que provavelmente precisa ir ao médico para tratar dos olhos!"

DILEMA QUATRO: A MEGA MISTURA!
O DILEMA... Compras à tua mãe uma jóia cara para o Natal, mas depois misturas os presentes e acabas por oferecê-lo à tua amiga por engano. A tua amiga adora o presente, mas foi muito mais caro do que terias gasto com ela. Pedes-lhe para ela devolver? Ou deixas estar?

Debby Ryan afirma: "Seria completamente honesta com a minha amiga. Explicava que houve uma enorme confusão e que lhe devo um jantar pelo erro. Ofereço-lhe uma refeição agradável, recupero a jóia de volta - e oferece à tua mãe. Resolvido!"

DILEMA CINCO: OH QUE EMBARAÇOSO!
O DILEMA... Há um rapaz que tem tentado conquistar-te o ano inteiro, mas não estás minimamente interessada. De repente, ele está debaixo do azevinho contigo numa festa. Caramba! O que fazes?

Debby Ryan afirma: "Fingia que estava a atender uma chamada, pegava no telemóvel e dizia 'Estou a caminho, mãe!' Faria qualquer coisa para fugir. Se ele for um bom amigo, dou-lhe um beijo na face - mas o ideal é não sermos pressionados a fazer nada. Se não gostas dele, não gostas e pronto. Não o podes evitar."

DILEMA SEIS: COZINHAR UMA TEMPESTADE!
O DILEMA... És responsável por preparar o jantar de Natal, mas pões o forno na temperatura errada. Fica tudo queimado! Tens algum plano de apoio? Ou o dia acaba ali?

Debby Ryan afirma: "Há que ter sempre ter um plano de apoio! E se tudo falhar, ligo para um restaurante ou para um ‘takeaway'. Há sempre algum local destes aberto no dia de Natal, por isso não entres em pânico. Também podes passar num supermercado local e começar de novo, a família não se vai importar. Afinal, é Natal."

DILEMA SETE: CAOS MUSICAL!
O DILEMA... Planeias uma festa de Natal enorme para muitos convidados - mas, no último minuto, o DJ fica preso no meio do mau tempo e não consegue aparecer na festa. Ai! O que fazer?

Debby Ryan afirma: "Os CDs de misturas são o teu melhor amigo neste cenário! Além disso, provavelmente tens uma lista de reprodução ou duas no teu leitor de MP3, por isso tenho certeza que vai correr tudo bem. Põe tu a música, ou então vai comprar um CD de Natal e coloca-o em ‘loop'. Felizmente, ninguém vai notar."

DILEMA OITO: QUANDO ALGO CORRE MAL COM AS PRENDAS!
O DILEMA... A tua amiga oferece-te um lindo presente de Natal, mas depois percebes que que o presente é o que lhe ofereceste no ano passado! É giro poder oferecer presentes que são repetidos, mas não à pessoa que to ofereceu. Dizes alguma coisa ou não?

Debby Ryan afirma: "Sei exatamente o que faria se isso acontecesse comigo. Dir-lhe-ia que ainda gosto mais da prenda agora do que quando a comprei no ano passado! Basta ser sincero. Se ela é uma amiga a sério, podes ser honesta com ela."

DILEMA NOVE: ERRO ALIMENTAR!
O DILEMA... O teu novo namorado vem para o jantar de Natal, mas esqueceste-te de dizer aos teus pais que ele é vegetariano. O peru e presunto são servidos antes de perceberes o teu erro - e podes ver nos olhos do teu namorado que ele está cheio de medo. O que fazes?

Debby Ryan afirma: "Isso nunca aconteceria na minha casa porque não como carne. Lembra-te, se isso acontecesse - ele estaria por sua conta. Sou do Texas e os Texanos adoram carne. Se ele for a uma casa no Texas para jantar e não comer carne, terá que se orientar!"

DILEMA DEZ: A MARAVILHA DO INVERNO!
O DILEMA... É ano novo, mas estás presa por causa da neve. A tua melhor amiga organizou uma festa de arromba para celebrar o fim do ano - mas não parece que consigas sair de casa para lado nenhum. Pegas numa pá e limpas o caminho? Ou ficas no quentinho em casa e deitas-te mais cedo?

Debby Ryan afirma: "Tenhas que atravessar granizo, neve ou a pior tempestade do mundo, tens que ir à festa de arromba da tua amiga. A menos que estejas presa no ártico, encontra uma forma de lá chegar. Vai ser divertido - e sabes que vai valer a pena ".

DILEMA ONZE: UM BANQUETE FESTIVO!
O DILEMA...Vais para casa da tua melhor amiga para uma festa de Natal, mas a comida não presta. Não consegues mesmo comer, mas não queres ofender ninguém. O que fazes?

Debby Ryan afirma: "Come sempre algo ligeiro antes de ires a algum lado jantar. Come algumas amêndoas ou uma sandes em casa. Depois podes dizer: 'Sabes? Acabei de vir de um evento e estou cheia." Depois disso, coloca um pouco de tudo no teu prato petisca - mas não comas muito. Movimenta a comida no prato a fingir que comeste mais e em seguida vais ao restaurante mais próximo a caminho de casa. Perfeito!"



Agora é a tua vez, o que farias tu nas 11 situações acima?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!