23/11/2013

"Phineas e Ferb - Missão Marvel" | Estreia Hoje ás 10:00

Dois universos icónicos encontram-se quando as personagens da Disney e da Marvel formam uma equipa fantástica em "Phineas e Ferb - Missão Marvel". Este é um episódio memorável de "Phineas e Ferb" onde os Super-Heróis Marvel e os meios-irmãos mais populares do Disney Channel derrotam Super-Vilões Marvel e o Dr. Doofenshmirtz, numa batalha épica do bem contra o mal. A Estreia é já hoje ás 10:00 e repetição ás 16:00! Vê uma sinopse alargada, para acompanhar a estreia dá-se o evento "Phineas e Ferb - Missão Hérois" que conta com uma grande maratona da série (vê a programação do especial aqui) dás 10:00 ás 18:00!

             Phineas, Ferb, Buford, Isabella e Baljeet andam a surfar nos asteróides e recolhem raios cósmicos para dar energia às pranchas. Enquanto isso, Perry está preso na Doofenshmirtz Evil Incorporated e o Dr. Doofenshmirtz explica-lhe a sua mais recente criação, o Tira-Poderes-Inator, que extrai poderes mas acidentalmente fura a instalação hidráulica e o Perry foge.
            Quando o Tira-Poderes-Inator acidentalmente dispara um raio na cidade de Nova Iorque, onde estão o Homem de Ferro, o Homem-Aranha, o Thor e o Hulk, a lutar contra os super-vilões Caveira Vermelha, Whiplash, Venom e M.O.D.O.K, estão a ser atingidos por antimatéria, mas os raios falham, e é nesse momento que o raio do Tira-Poderes-Inator os atinge. Depressa os super-heróis percebem que ficaram sem os seus superpoderes.
              Os super-heróis voltam à S.H.I.E.L.D. e Nick Fury informa-os que o raio que os atingiu é proveniente de Danville de uma estação que pertence ao Phineas e Ferb.
Os Super-Heróis encontram-se com Phineas e Ferb e tentam perceber o que aconteceu.
               O Dr. Doofenshmirtz mostra aos vilões a sala dos ‘Inators' e o Caveira Vermelha pergunta-lhe onde está o ‘Inator' que retirou os poderes aos super-heróis. Quando o Dr. Doofenshmirtz revela que foi destruído pelo Perry, o Caveira Vermelha sugere que se reconstrua a máquina.
               Enquanto isso, Phineas revela o Super Esconderijo Defensivo e propõe construírem uma máquina que devolva os superpoderes. Quando a máquina está pronta, Candace acidentalmente mistura os poderes dos super-heróis: o Thor fica com os poderes do Homem-Aranha, o Homem-Aranha fica com os poderes do Hulk, o Homem de Ferro fica com os poderes do Thor e o Hulk fica com os poderes do Homem de Ferro.
               Buford, Baljeet e Candace estão a reconstruir a máquina de duplicação de poderes e os super-heróis verificam que as próprias células estão a rejeitar os poderes que não eram deles e estão a desaparecer. Candace tenta redimir-se, e quando resolve ajudar liga prematuramente a máquina. Baljeet é atingido, ganha os poderes do Hulk e esmaga imediatamente a máquina.
               O Agente P descobre, pela S.H.I.E.L.D., que os super-vilões estão escondidos na baixa de Danville e o Major Monogram pede-lhe para os descobrir e neutralizar.
O Dr. Doofenshmirtz está a construir uma nova máquina Tira-Poderes-Inator. Depois de terminada, o Caveira Vermelha aprisiona o Dr. Doofenshmirtz numa jaula e avisa-o que quer destruir toda a área Tri-State, usar a máquina, retirar os poderes a todos os super-heróis do planeta e conquistar o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!