23/11/2013

Confirmada participação de Mia Wasikowska e Johnny Depp na sequela de "Alice no País das Maravilhas"



Alice e o Chapeleiro Louco vão voltar ao País das Maravilhas. A atriz australiana Mia Wasikowska, que se tornou conhecida justamente ao viver o papel principal de “Alice no País das Maravilhas” no filme de 2010, e o famoso Johnny Depp foram anunciados oficialmente no elenco da continuação. A Disney fez a revelação ao divulgar a data de estreia do filme, que acontecerá a 27 de maio de 2016 nos EUA.


Anunciado como “Alicein Wonderland 2″ – e não como “Into the looking Mirrors”, como sugeriam rumores – , o filme terá novamente roteiro de Linda Woolverton. Mas Tim Burton não voltará à direção do filme. O comando da sequela ficou à cargo de James Bobin de“Os Marretas”.

A Disney também anunciou a produção de uma nova versão live action de “The Jungle Book”, o filme de Mogli, o Menino Lobo, que será dirigido por Jon Favreau (“Homem de Ferro”), com lançamento previsto para 9 de outubro de 2015.

As duas produções fazem parte de uma estratégia do estúdio de transformar seu catálogo de animações clássicas em fantasias repletas de efeitos especiais. A tendência começou apropriadamente com o sucesso de “Alice no País das Maravilhas”, e seu próximo capítulo será o lançamento de “Maléfica", versão da história da “Bela Adormecida” narrada sob o ponto de vista da bruxa, vivida por Angelina Jolie. A produção estreia a 5 de Junho de 2014 em Portugal.

Fonte: Pipoca Moderna

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!