11/09/2013

MEO traz novas zonas para as Estreias Disney Channel!


Tal como em Aviões, a Meo Kids não deixa passar momentos importantes nas estreias mais esperadas de todo o ano, e sim, falamos de Violetta e também de Teen Beach Movie, a operadora de TV por cabo com ajuda de informações, imagens, e vídeos fornecidos pelo Disney Channel criou duas zonas do filme que estreia nesta sexta, e da série que estreia segunda, e podes saber muito sobre os dois.

Zona Violetta
Na zona da série latinoamericana, foi disponibilizados muitos vídeos (trailer, promos a falar de personagens ), mas o que mais saltou à vista foi o avanço exclusivo de uns pouquinhos minutos da série do 1º episódio! Revelando 4 vozes da série, uma que já se tinha ouvido, a de Violetta, que é a mesma de Debby Ryan (Bailey) em Zack & Cody, Todos A Bordo, a voz de Angie, a tia de Violetta, interpretada pela mesma interprete que dá voz a Mickayla, de Par de Reis, e as vozes da ajudante do pai de Violetta, e do pai, que não foram reconhecidas.

Na mesma zona ainda podes ver: imagens da série do 1º episódio ( é o que diz, mas são da 2ª Temporada, não te enganes! ) e descrição de personagens!



Zona Teen Beach Movie
Na zona do filme mais esperado no verão, a Meo disponbilizou vídeos de trailers e por trás das cameras, e também um avanço exclusivo, tal como em Violetta. E depois diponibilizou: Curiosidades do filme, mais de 20 curiosidades sobre todo o filme e mais, como imagens, se bem nos lembramos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!