19/05/2013

3º Temporada de "A.N.T Farm escola de talentos" será a ultima?


Parece  Que a 3 ª temporada é a última temporada do Disney Channel "ANT Farm." A nova temporada vai estrear em 31 de maio de 2013 na América e chega em Novembro a Portugal. O elenco de "ANT Farm" apenas está  em filmagens da terceira temporada ontem, e Stefanie Scott compartilhou a foto do elenco abaixo - incluindo A estrela Roshon Fegan de Shake it Up, parece que vamos ter que entrar em sintonia para todos os próximos "Ant Farm" episódios para ver por que Roshon está a gravar a série! Vê a foto e descobre mais!

ANT Farm Season 3 Wrap Roshon Fegan
Aqui está uma nota de Stefanie, que nos dá a entender isto:

Podemos ter tido lágrimas nos olhos, mas estou tão feliz e grato por estes últimos três anos. # # grato tearsofjoy # agridoce # itsawrap


3 comentários:

  1. também a série não vale nada #no8

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Oi! Vc deve não ter assistido a série, pois ela é incrivel! Sabe quantos telespectadores viram a série e gostaram? Pois eu lhe respondo, 4,6 milhões de pessoas! Então não vem querer dizer que a série não vale nada, que tem muita gente que gosta e aprecia, ao contrário de vc, e não to obrigando a vc a assistir, só to pedindo para não desabafar em público, que tem pessoas que são contra vc! Não to lhe dando fora (só parece, mas não é) e sim, lhe dando um conselho, mesmo eu não te conhecendo!

      Eliminar

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!