30/04/2013

Merida de "Brave Indomável" será coroada Princesa Disney em Maio!


Conforme muitos boatos indicavam pouco depois de estrear o filme, Merida, a protagonista do filme de animação da Pixar "Brave - Indomável", será coroada como Princesa Disney.
As semelhanças são muitas: princesa em CGI, passagem para 2D, cerimónia de coroação real num parque Disney... Tal como aconteceu como Rapunzel, Merida também vai ter direito a um lugar entre as dez princesas Disney.

Desde a estreia do filme que se discute a possibilidade do ingresso de Merida ao grupo composto por Branca de Neve, Cinderela, Aurora, Ariel, Bela, Jasmine, Pocahontas, Mulan, Tiana e Rapunzel. É a primeira vez que a Pixar trás para o público uma princesa. Seria digna de integrar no grupo?

A confirmação chegou da Disney Consumer Products, responsável pelos produtos inspirados neste grupo de personagens. Como podem observar no convite abaixo, a cerimónia de coroação ficou agendada para a manhã de 11 de Maio no Castelo da Cinderela, localizado no Magic Kingdom, no Walt Disney World Resort, em Orlando, Flórida.


O evento será aberto ao público visitante no dia, com presença confirmada das demais princesas, tal como aconteceu na cerimónia de coroação de Rapunzel. Além disso, é possível que este cerimonial tenha a presença de algumas celebridades Disney – Debby Ryan, da série “Jessie”, pretende comparecer.

Como aconteceu com a princesa de "Entrelaçados", Merida passou por uma reformulação visual e foi redesenhada utilizando traços 2D, diferente da aparência tridimensional ocasionada pelo CGI em "Brave - Indomável".


Em breve teremos o grupo de princesas remodelado, já contendo a nova princesa. Achas que Merida merece pertencer às Princesas Disney? Deixa o teu comentário abaixo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!