02/04/2013

Disney Anuncia o nome e Data de estreia da sequela de "A Procura de Nemo"!



A Disney finalmente oficializou e anunciou a data de estreia da sequela de Á Procura de Nemo, que se irá chamar "FINDING DORY" (Á Procura de Dory), vai estrear a 25 de Novembro de 2015 (data com possíveis alterações).


Albert Brooks e Ellen Degeneres vão regressar aos seus papeis, Andrew Stanton vai voltar a dirigir e Victoria Strouse tem estado a trabalhar no screenplay.

“Estive á espera deste momento por muito, muito, muito, muito tempo” disse Ellen DeGeneres. “Não estou chateada por terem demorado muito, sei que na Pixar estiveram muito ocupados a criarem o ‘Toy Story 16.’ Mas o tempo que demoraram valeu a pena. O Guião é fantástico. E tem tudo aquilo que eu adorei no primeiro filme: Tem muito coração e é bastante engraçado, e a melhor parte é que vai ter ainda mais Dory.”

O Director e veterano da Pixar, Andrew Stanton leva a audiência de volta ao fantástico mundo subaquático de Nemo. “Não há uma Dory sem a Ellen,” diz Stanton. “Ela conquistou os corações de muitos amantes de filmes, especialmente aqui na Pixar". Uma coisa que nós não conseguimos para de pensar, é porque é que ela estava sozinha no oceano no dia em que conheceu Marlin. Em ‘Finding Dory,’ ela vai-se reunir com os seu familiares, e aprender algumas coisas sobre o significado da familia.”

De acordo com Stanton, “Finding Dory” vai tomar eventos um ano após o primeiro filme, e conta com as personagens Marlin, Nemo e os Tubarões, entre outros. Passado na costa da Califórnia, a história vai ter novos personagens, incluindo uns poucos que vão ter um papel muito importante na vida da Dory.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!