02/04/2013

Anna e Elsa de "Frozen o Reino do Gelo" serão as próximas "Disney Princesas"! Descobre Também novidades do filme!


Em publicação, a Walt Disney Animation Studios informou que as personagens Anna e Elsa, do clássico "Frozen: O Reino do Gelo (Frozen)", serão incluídas no grupo das Princesas Disney em 2014, conforme fotos abaixo que apresenta a personagem Elsa.




 Outra novidade é que a banda sonora sonora ficará nas mãos de Christophe Beck e o ator Josh Gad  emprestará sua voz para o personagem Olaf na versão Original. Recentemente, o supervisor de história da Walt Disney Animation Studios, Paul Briggs, twitou que ouviu o dueto de Kristen Bell e Idina Menzel, no último dia 12 de fevereiro, e afirma que ele é um dos destaques da sua carreira na animação. “Hearing @IMKristenBell and @idinamenzel sing together today was one of the highlights of my animation career! Thank you!!! #frozen“.

Dirigido por Chris Buck  e produzido por Peter Del Vecho, a animação apresentará canções originais dos consagrados da Broadway, Robert Lopez e Kristen Anderson-Lopez. Vale sempre a pena lembrar, que durante o DestinationD, além de apresentar os personagens dado filme, o estúdio divulgou a primeira canção chamada “Let It Go“, descrita como “uma balada maravilhosa, poderosa e comovente“, pelos presentes. A canção foi comparada com as canções do musical da Broadway Wicked, na qual a própria Idina Menzel faz parte.

O elenco de dubladores originais conta com Kristen Bell (que dublará a protagonista Anna), Idina Menzel (que fará a voz de Elsa, a Rainha da Neve) e o ator Jonathan Groff, do musical Spring Awakening e da série Glee, que emprestará a voz para Kristoff, um dos principais papéis masculinos da trama.

O roteirista de Força Ralph, Jennifer Lee, foi promovida a co-diretora do animado. Lee já estava envolvida no projeto quando foi chamada para reescrever o roteiro do animado. “Jenn tem uma conexão real com o filme e cria personagens dinâmicos e relacionáveis” afirma Peter Del Vecho, o produtor da animação. “Seu senso de estrutura de aventura, comédia e história casado com a vasta experiência e instintos incríveis de Chris Buck criam uma situação ideal para este filme”, conclui.

Abaixo você confere o logo da Alemanha, onde o animado recebe o título de A Rainha do Gelo.



 Além do logo alemão, abaixo tem a versão francesa, onde o animado receberá o título de A Rainha da Neve.
                                      


e agora a versão oficial do filme:


O logo português ainda não foi revelado e espera-se que seja para breve!

Frozen: O Reino do Gelo, o 53º longa-metragem de animação por computação gráfica do estúdio, está agendado para chegar nos cinemas norte-americano no dia 27 de novembro de 2013 e para Portugal também em Novembro ou Dezembro!

Veja abaixo o logo original do animado com a moldura mais elaborado  divulgado recentemente no Toy Fair 2013.





fãs de todo o mundo esperam ver o primeiro trailer do filme com o lançamento de Oz em Blu-Ray e DVD 
enquanto isso apenas 3 cartazes foram revelados!

este poster é o mais simples e geral esperado para o filme!


estes dois são das personagens Anna e Elsa as Futuras Disney Princesas!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!