25/03/2013

The Good Dinosaur | Banda Sonora do Filme está nas mãos de Thomas Newman



Indicado aos "Oscar" por seu trabalho nas bandas sonoras de "Á procura de Nemo" e "Wall•E", ambas dirigidas por Andrew Stanton, o compositor Thomas Newman revelou recentemente que fará a banda sonora de "The Good Dinosaur", conhecida até então como "The Untitled Pixar Movie About Dinosaurs." 

Ainda sobre o animado, segue a foto de uma camisola que está usada pela equipa da animação.




Com direção de Bob Petersen, co-diretor de "Up: Altamente", e Peter Sohn, diretor do curta Parcialmente Nublado, a animação The Good Dinosaur é inspirada nas lembranças da infância do diretor Peterson, que numa visita à Feira Mundial de 1969 ficou impressionado com uma exibição de dinossauros animatrónicos. Segundo Sohn, o filme deve “brincar com a ideia do que os dinossauros representam hoje“.

A animação deve responder a seguinte pergunta que muitos ja devem ter se feitos: O que teria aconcido no nosso planeta se o asteróide cataclismo que mudou para sempre a vida na Terra tivesse desviado do planeta e os dinossauros gigantes nunca se extinguiram?

Detalhes da sinopse de The Good Dinosaur são mantidos em sigilo pelo estúdio, a animação deverá apresentar humanos e dinossauros em coexistência. A estreia nos cinemas norte-americanos e brasileiros no é para dia 30 de maio de 2014. 


Abaixo segue uma imagem divulgada pela própria Pixar Animation Studios, que oficializa o logo da animação.


fonte: http://clubdisneyjatai.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!