25/03/2013

Disney Confirma Sequela de "OZ o Grande Poderoso" que também ganha cartaz Provisório!


"Oz o grande e Poderoso" nem mesmo completou o seu primeiro mês em cartaz, mas a Walt Disney Pictures já pensa numa continuação. O estúdio contratou Mitchell Kapner para escrever o roteiro do novo filme e também já foi revelado um poster provisório da sequela.
Apesar de tamanha antecedência, ainda não há qualquer indício sobre quais seriam os rumos a serem seguidos na sequência de Oz. A única confirmação é que Kapner não poderá usar os elementos icónicos de O Mágico de Oz, como os sapatos de rubi de Dorothy, já que o filme foi produzido pela Warner Bros. Entretanto, como o livro escrito por L. Frank Baum já caiu em domínio público, é possível que a visita de Dorothy não seja utilizada na sequela

Dirigido por Sam Raimi, Oz chegou aos cinemas americanos dia 8 de março e no dia anterior (7 de Março) em Portugal. A expectativa do estúdio é que o filme fature US$ 80 milhões
no fim de semana de estreia nos Estados Unidos, abrindo caminho para um desempenho bastante lucrativo. Já em Portugal liderou durante 2 semanas!

Segundo informações do Variety, o estúdio já teria entrado em contato com o roteirista Mitchell Kapner, que escreveu o original, para começar a escrever a sequela há alguns meses, confirmando que a Disney tinha muita confiança no projeto que tinha em mãos.

Depois de investir um total de US$ 200 milhões no primeiro filme, a Disney obviamente vai querer ter um excelente retorno financeiro. Até então, parece que tudo está ocorrendo como o planeado.

Sendo já revelado um poster provisório!


fonte: http://clubdisneyjatai.blogspot.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!