27/12/2012

Entrevistas às tuas estrelas favoritas!



Queres conhecer mais sobre as tuas estrelas favoritas! Encontra as entrevistas em Ler Mais!





Entrevista a Shake it up!

SAPO: «Shake It Up» está a ter um grande sucesso em Portugal. Sabiam disso?                                 Bella Thorne: Não fazia a mínima ideia. Ficamos sempre admiradas. Sempre que vamos a algum sítio é que ficamos a saber do sucesso que a série está a ter e do grande número fãs que existem. Estamos muito entusiasmadas e contentes por sermos vistas em todo o mundo.

Zendaya Coleman: Esta tem sido uma experiência fantástica. Honestamente, ainda não temos bem a noção. Quando falamos no Twitter nem sequer imaginamos que todas aquelas respostas são de pessoas reais que te estão a apoiar.

SAPO: A série já vai na terceira temporada. Estão a gostar?                                                              Zendaya Coleman: Sim, bastante. Divirto-me muito quando estou a gravar e aproveito aquilo que estou a viver. A série é fantástica e a equipa é fenomenal. Quando vou gravar não sinto como se estivesse a trabalhar e isso é ótimo.
Bella Thorne: Concordo com tudo aquilo que disseste.

SAPO: Como definem a vossa experiência no mundo Disney?                                                                    Bella Thorne: Sempre sonhei em fazer isto, em estar perto do mundo da dança e conhecer pessoas fantásticas. O que estou a viver é fenomenal. Ainda nem acredito que isto está a acontecer.
Zendaya Coleman: Não consigo definir... É um conjunto de boas memórias. É algo fantástico. É impossível descrever em poucas palavras. A Disney deu-me a possibilidade de viver o meu sonho.

SAPO: Na série vocês são grandes amigas. Também o são na vida real?                                    Zendaya Coleman: Sim, somos amigas muito chegadas.
Bella Thorne: Somos quase como irmãs.

SAPO: O que é que fazem no dia-a-dia, depois de gravarem os episódios?                                                Bella Thorne: Não temos assim muito tempo livre, mas sempre que podemos passeamos um pouco e fazemos o que as outras raparigas fazem.
Zendaya Coleman: Mesmo depois do trabalho, estamos sempre juntas.

SAPO: Já tiveram situações curiosas com fãs quando andavam na rua?                                              Zendaya Coleman: Sim, por vezes, mas tudo depende por onde passamos e dos próprios fãs. Já tivemos algumas situações caricatas, mas é muito engraçado perceber que as pessoas sabem quem tu és e esperam ser correspondidas.
Bella Thorne: Uma coisa é certa: não éramos nada sem os nossos fãs. Nós fazemos o «Shake It Up» para que os nossos fãs sorriem e passem um bom momento com os amigos, tal como nós fazemos.

SAPO: Em «Shake It Up», a dança tem um papel principal. Quanto tempo é necessário para conseguirem treinar todos os movimentos?                                                                                                Zendaya Coleman: Tudo depende. Podem ser três horas pela manhã ou apenas uma. Também depende do episódio que vamos gravar e do tempo que temos disponível. Não costumamos treinar muito. Damos sempre o nosso melhor.
SAPO: E para além da dança, de que outro desporto gostam mais?Zendaya Coleman: Diria que é o basquetebol É já algo de família.
Bella Thorne: Para mim é apenas a dança. É o meu desporto. Nunca tive grande queda para o desporto, porque não consigo apanhar as bolas, por exemplo (risos). Mas gosto de ver jogos de basquetebol e de futebol americano.
SAPO: Que conselhos davam a quem quer seguir pelo mundo da dança?Bella Thorne: Mesmo sabendo que a dança exige bastante de nós, façam como eu: acho-a muito fácil, porque gosto do que faço. É preciso trabalho. Se é uma coisa de que realmente gostas, segue em frente. E isto aplica-se a tudo. Esforça-te para alcançares bons resultados.
SAPO: E qual é o melhor visual para dançar?Zendaya Coleman: Isso depende de cada um. Eu cá prefiro as minhas calças descaídas, pois facilitam os movimentos. Escolhe aquilo de que mais gostas e com qual te sintas mais confortável.
Bella Thorne: Concordo.
SAPO: Como é que se veem daqui a dez anos?Bella Thorne: Talvez a fazer várias atuações, no mundo da dança e da música. A dança é a minha paixão e o motivo pelo qual estou aqui.
Zendaya Coleman: Eu diria que estarei concentrada no mundo da música. Quero ser um grande artista e expressar o que sou através da música. Eu adoro dançar e ser atriz, e tenho agora a possibilidade de pôr tudo isto em prática.
SAPO: Gostavam de visitar Portugal?Zendaya Coleman: Claro!
Bella Thorne: Gostamos muito dos nossos fãs espalhados pelo mundo e queríamos muito conhecer os nossos fãs portugueses.
SAPO: Querem deixar uma mensagem aos vossos fãs em Portugal?Zendaya Coleman: Em primeiro lugar queremos agradecer muito o facto de nos apoiarem. Sigam os vossos sonhos e façam aquilo que acham ser o melhor para vocês. Continuem a estar connosco e a responder às nossas mensagens no Twitter, porque nós gostamos muito disso.
Bella Thorne: Gostamos muito de vocês


Entrevista ao elenco de Jessie!
Queres ficar a conhecer as novidades acerca da nova série do Disney Channel, "Jessie"? Estivemos com o elenco para te darmos a conhecer os factos mais interessantes... 

APRESENTAMOS A DEBBY!
Debby Ryan desempenha o papel de Jessie na nova e divertida série do Disney Channel... 

Olá Debby! Como é que descreves esta série? 
A série "Jessie" conta a história de uma rapariga chamada Jessie, papel que desempenho. Ela muda-se para Nova Iorque e torna-se ‘babysitter' de um grupo de crianças muito giras e adoráveis.

Que papel desempenhas?
Desempenho o papel de Jessie. Ela termina a escola secundária e muda-se para Manhattan, onde sonha ser actriz e estrela de sucesso. Não se torna actriz, mas sim uma ‘babysitter' para uma família da alta sociedade!

Na vida real és parecida com a Jessie? 
A Jessie é uma rapariga normal e muito forte. Vem de uma família de militares, por isso viveu em muitos locais na sua infância. Isto é algo muito parecido, porque também venho de uma família de militares. Ela é uma pessoa muito atenciosa, tal como eu.

Divertiste-te muito nas filmagens?
Tem sido espectacular! É maravilhoso poder trabalhar com pessoas tão talentosas, quer à frente das câmaras, quer nos bastidores. As crianças são muito divertidas. Estamos a viver a melhor experiência das nossas vidas!

Confessa-nos, Debby... qual é o maior segredo de "Jessie"?
A história passa-se em Nova Iorque, mas na realidade é filmada em Los Angeles. O estúdio é fantástico! O apartamento onde a Jessie trabalha é fabuloso, mas também temos um estúdio que simula o Central Park, que a primeira vez que o vi, fiquei de boca aberta.

APRESENTAMOS A PEYTON! 
A Peyton List desempenha o papel de Emma na série... 

Olá Peyton! Como descreves esta série? 

"Jessie" é sobre uma rapariga que se muda para a Big Apple. Quer tornar-se uma actriz, mas em vez disso torna-se ‘babysitter' de um conjunto de crianças loucas!

Que papel desempenhas?
A minha personagem chama-se Emma, é uma rapariga cheia de energia. É a única filha biológica do casal da alta sociedade, as outras crianças são todas adoptadas. A Emma é muito gira e gosta de estar na moda. 

Na vida real és parecida com a Emma? 
Sou muito positiva, tal como a Emma. Também gosto de estar na moda como ela. Também é estudiosa, como eu. Ela sabe imenso sobre moda, já no que diz respeito à ciência, não tanto - sou exactamente assim!

Divertiste-te muito nas filmagens?

Tornámo-nos uma como uma família grande e feliz. É espectacular! A Debby está constantemente a mimar-nos. Recentemente até nos levou à Disneyland, foi tão divertido. Andámos em todas as atracções, porque pudemos passar à frente nas filas com ela. Éramos sempre os primeiros. Foi mesmo giro!

Confessa-nos, Peyton... qual é o teu maior segredo em "Jessie"?
Estamos sempre a dizer piadas e a rirmos nas filmagens, mas o dia mais divertido foi aquele em que atacámos a equipa de "A.N.T. Farm - Escola de Talentos" com marshmallows! A Debby comprou-nos umas pistolas que disparam marshmallows, por isso fomos até aos estúdios deles e atacámos. Ganhámos, claro! Foi um dia mesmo muito divertido. 

APRESENTAMOS O CAMERON!

O Cameron desempenha o papel de Luke na série... 

Olá Cameron! Como descreves esta série?
"Jessie" é uma série bem divertida e louca. É muito diferente do que vemos actualmente em TV. As personagens são muito interessantes e divertidas - e podes também saber coisas interessantes acerca de outras culturas. É muito bom!

Que papel desempenhas? 
A minha personagem chama-se Luke. Ele é o rapaz no meio das raparigas que está constantemente a pregar partidas aos irmãos. Ele é o brincalhão. Também gosta muito da Jessie. Alias, ele está constantemente a meter-se com ela. 

Na vida real és parecida com o Luke? 
Sou parecido com o Luke porque também gosto de pregar algumas partidas às pessoas. O Luke é muito confiante, sobretudo no que diz respeito a raparigas. Na vida real, não sou tão confiante como ele.

Divertiste-te muito nas filmagens? 
Foi o máximo! Estou a viver a melhor época da minha vida com esta série. É mesmo giro, especialmente agora que a série já está no ar. É fantástico ver o teu próprio nome no genérico e veres-te no ecrã. Sempre que vejo a série penso ‘Uau... este é o melhor trabalho do mundo!'

Confessa-nos, Cameron ... qual é o teu maior segredo em "Jessie"?
O meu maior segredo na série envolve uma partida que preguei no outro dia. Tínhamos várias aranhas falsas no estúdio, por isso decidi agarrar numas quantas e divertir-me. São muito reais e consegui assustar muitos elementos da equipa com elas, especialmente a Debby. 

Apresentamos a Skai Jackson!
Qual o tema da série? Como descreves "Jessie?"
A série é sobre a Jessie. Ela vem do Texas para Nova Iorque à procura de trabalho, eu apareço, conheço-a e ela acaba por ser a minha ‘babysitter'.

E a tua personagem? Como desempenhaste este papel e de que modo é que te encaixas naquele ambiente familiar?
Desempenho o papel de Zuri e tenho 7 anos de idade. Adoro roupas e adoro brincar com os meus irmãos e irmã. 

E como és na vida real? Qual é a parte mais gira de desempenhar este papel? O que é que gostaste mais?
Adorei ser a Zuri, ser eu própria, gosto de tudo relacionado com ela.

És parecida com ela? Ou és o oposto dela? Quais as características que têm em comum? Quais as diferenças?
Bem, visto-me como ela. Uso asas em casa. Mas não sou tão explosiva como ela, por isso somos diferentes.

Entrevista a Debby Ryan!
Estivemos com bonita actriz do Disney Channel, Debby Ryan para saber mais sobre a sua nova série, "Jessie"... 

Como foi trabalhar com os teus colegas de série? 
Foi fabuloso! São tão divertidos e uma excelente companhia. 

És como a irmã mais velha para eles? 
É exactamente isso que sinto! Quando escolhemos a equipa de actores, levei as crianças todas a jantar. Disse-lhes: "Bem, façam-me 20 perguntas sobre como é trabalhar em Hollywood. Perguntem-me tudo! Perguntem-me tudo aquilo que mais ninguém respondeu."

Eles perguntaram? 
Claro! E adoraram. Não existe nenhum manual de como fazer as coisas em Hollywood, por isso ajudei-os com os meus conselhos. Sou o tipo de rapariga que diz "Liga-me sempre que precisares de ajuda." E espero que o façam. Aprendi muito com as estrelas do Disney Channel, Tiffany Thornton e Chelsea Staub, por isso quero fazer o mesmo com a equipa de "Jessie". É bom retribuir e ajudar os outros. 
És conhecida pelo papel que desempenhaste noutra série do Disney Channel, "Zack e Cody: Todos a Bordo". 

Os teus antigos companheiros de filmagens Dylan and Cole Sprouse também vão aparecer em "Jessie"?

Ooh, é uma questão muito interessante! Não sei. É possível que lhes fale no assunto. Para já não existem planos, mas quem sabe o que pode acontecer no futuro. 

Quem gostarias de ver como actor/ actriz convidado/a nesta nova série? 
Os pais desta família são um casal da alta sociedade com filhos adoptados, por isso seria bom conseguirmos ter pais famosos na série. Gostaria de ver casais como o Tom Cruise e a Katie Holmes. Estou a sonhar alto, mas era tão giro que eles pudessem aparecer. Ou talvez outro casal famoso como o Will e a Jada Smith? O Jaden é o rapaz mais espectacular que conheci, por isso seria muito divertido também. 

Há mais alguém que gostarias de ver nesta série? 
E que tal os Beckhams? Parecem ser pais fantásticos, por isso porque não? Bem, para ser honesta, acho que não vamos ver ninguém assim em "Jessie". Estou a sonhar. No entanto, tenho alguns amigos músicos que adoravam aparecer na série. 

Tens alguns papéis em vista para esses teus amigos músicos?
Um deles ligou-me e disse ‘Olha, ouvi dizer que uma das crianças na série tem um amigo imaginário. Posso desempenhar o papel de amigo imaginário?' e eu respondi-lhe ‘Como é que vais desempenhar o papel de alguém que é imaginário?' Ele disse-me que não se importava desde que o seu nome aparecesse nos créditos finais. 

Ele conseguiu o papel? 
Não, claro que não. Não é possível desempenhar um papel de amigo imaginário. É imaginário! 

Tiveste alguns amigos imaginários na tua infância?
Acho que não devia dizer isto... não tenho nenhum amigo imaginário, mas falo muitas vezes em voz alta. Não falo para mim própria, penso em voz alta e às vezes as pessoas acham que eu sou doida. Quando era mais nova fazia isto muito mais vezes, de vez em quando ainda o faço. 

O que é que pensas em voz alta? 
Quando era mais nova, pensava em várias situações e direccionava a acção na minha mente. Não era de organizar lanchinhos para as bonecas, em vez disso fazia festas de música. Pegava em cada uma das bonecas e imaginava o que cada uma fazia na festa. Acho que é uma coisa de actor. A representação significa entrar na personagem, por isso comecei muito jovem!

Entrevista a Bridgit Mendler
Bridgit Mendler do Disney Channel revela alguns segredos em estúdio sobre a nova temporada da série "Boa Sorte, Charlie!"... 

Conta-nos, Bridgit... o que é que a equipa faz após as filmagens?
Canta-se e dança-se muito nos bastidores das filmagens de "Boa Sorte, Charlie!". Também fazemos muitas palhaçadas e pregamos partidas. Até inventámos uma pequena canção que cantamos e que é sobre "calar a boca" nos bastidores. É mesmo muito divertido.

Espera aí... o que significa "calar a boca"?
Quando temos de ficar sossegados durante as filmagens, alguém diz "Calem a boca, pessoal!". Normalmente isto é dito quando alguém está na palhaçada e é preciso estarmos quietos e concentrados nas filmagens - por isso decidimos criar uma canção sobre isto. 

Como é essa canção? 
É simples e eficaz. [a Bridgit começa a cantar] "Calem a boca, calem a boca..." há outras partes da música, mas desde o início que fez sucesso. Começo logo a sorrir só de pensar nela! 

Que outras músicas cantam nos bastidores? 
Cantamos de tudo e sobre tudo! 

E as músicas do novo teu filme, "Lemonade Mouth"? 
Adoro as músicas de "Lemonade Mouth", mas acho que não cantei nenhuma nos bastidores de "Boa Sorte, Charlie!". Bem, talvez tenha cantado uma ou outra, inconscientemente - mas acho que não. 

Vais entrar em digressão com "Lemonade Mouth"? 
Adorava fazer uma digressão com as músicas de "Lemonade Mouth"! Isso seria realmente muito divertido, mas ainda não sei o que vai acontecer daqui para a frente. Estamos a fazer figas. Provavelmente vai acontecer. 

Existem rumores de uma sequela do filme... o que gostarias que acontecesse em "Lemonade Mouth 2"? 
Acho que existem muitas possibilidades. O primeiro filme foi acerca do começo da banda e dos seus primeiros passos. Para uma sequela, acho que devia ser giro ver o que acontece a seguir. Será um sucesso mundial? Vamos esperar para ver...

Entrevista a Spencer Boldman!
Spencer Boldam é, na série Lab Rats, um dos três adolescentes, com super-poderes, que vive no porão da mansão de um empresário. Interpreta o coolAdam que é bem-humorado e possui uma força extraordinária. 

Nova série estreia dia 16 de junho, no Disney Channel!

O SAPO Kids entrevistou Spencer, que se revelou um rapaz super simpático e que gostava de vir a Portugal conhecer os seus fãs!

O que achas do teu papel de Adam?
É sempre muito bom fazer o papel de alguém que não tem a resposta para tudo. Tem sido muito bom, divertido e o facto de se meter em confusão acaba de dar ainda mis graça à personagem.

És parecido com ele na vida real? 
Hummm... mais ou menos. Também gosto de ter todo o tempo do mundo e viver sem preocupações. Mas o Adam vive no seu pequeno mundo e eu acho que estou mais em contato com a realidade do que ele. 

Se tivesses o poder do Adam o que farias?

Faria o Bem. Sempre.

E outro super-poder que gostasses de ter?
Sou um grande fã do Homem de Ferro e do Batman. São os meus heróis preferidos, portanto, o poder deles seria óptimo para mim.

E heróis na vida real...tens?
Os meus pais que me têm apoiado muito.

Filmes ou séries, o que preferes?
Quando era mais novo era um grande fã de filmes, mas estando numa série passei a gostar de as fazer. Acabamos por fazer parte de uma grande família. Aconteceu isso agora em Los Angeles. Mas gostaria, no futuro, de fazer mais filmes, sem dúvida.

E gostas de te ver na televisão?
É estranho. Rio-me quando me vejo. Gosto do que faço e faz parte do meu trabalho aparecer.

Filme favorito?
Gosto muito de filmes antigos, do Hollywood de antigamente, anos 50.

Um ator que admiras?
Leonardo di Caprio.

Uma atriz com quem gostasse de fazer uma cena romântica.
Provavelmente...Selena Gomez!

Uma memória de criança?
´Tudo o que envolva o meu irmão mais velho. Praticávamos desportos, passávamos muito tempo juntos e era sempre muito divertido.

Red carpet...receio ou orgulho?
Diversão. É um momento com muita energia. Muitos flashes, muitos jornalistas, muita gente à tua volta...podemos ficar até um pouco inibidos, mas aquela sensação de estrela de cinema ...sentimos quando passamos pelo red carpet.

Consideras-te um sex-symbol?

(risos) Não, é muito lisonjeador, mas eu faço o que faço porque gosto e para transmitir boas energias a todos.

Mas há uma parte má de se ser famoso?
Todos os empregos têm uma parte negativa. Há situações frustrantes em todas as profissões. No meu caso, tenho mais partes boas e só olho para elas. Por enquanto...

Este é o teu sonho tornado realidade...
Sim. Desde pequenino que queria trabalhar no mundo do espetáculo. Via muito o canal Disney e sonhava. E depois sempre tive um jeito especial para entreter.

O que fazes no teu tempo livre?
Gosto de me manter ativo. Jogo futebol americano, vou à praia, estou com os meus amigos e gosto de comer...muito, todo o tipo de comida.

Gostavas de conhecer Portugal?
Sim. Claro que sim. Ouço falar muito bem do país. Quem sabe...

O que gostavas de dizer aos teenagers portugueses?

Sejam honestos, trabalhadores e divirtam-se. Gosto muito de falar com os meus fãs e saber o que pensam. Espero ter essa oportunidade convosco. Agradeço o vosso apoio, malta!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!