27/12/2012

Entrevista a Jeff Marsh criador de "Phineas e Ferb" revela novidades sobre um especial com a Marvel e um filme para CINEMA


O site da Sapo em Portugal tem vindo a entrevistar grandes nomes da Disney e a sua ultima entrevista foi a Jeff Marsh um dos criadores de "Phineas e Ferb"! Vê a entrevista em Ler Mais!


O que é que vai acontecer na nova temporada do «Phineas e Ferb»? 
A quarta temporada da série está quase a estrear e uma das coisas boas é que vamos ter muitos episódios diferentes do habitual. Vamos fazer mais episódios com o Phineas e o Ferb a terem aventuras em locais diferentes, e vamos fazer outros com eles a regressarem atrás e a visitarem algumas personagens que só vimos antes muito brevemente. Vamos fazer episódios quase só focados em personagens secundárias, como a Stacy, o Baljeet e o Bufford. E vamos até ter um só focado num tipo que faz entregas, que vai de manhã à casa de férias e à tarde ao O.W.C.A., onde trabalha o Perry, por exemplo. Vai ser muito divertido. 

É verdade que o Phineas e Ferb se vão encontrar com os super-heróis da Marvel, como o Homem de Ferro ou o Homem-Aranha?
Siiiiiim! Estamos muito entusiasmados com isso, está a resultar mesmo muito bem. Foi preciso muito trabalho, muita paciência e muita colaboração entre toda a gente, porque era preciso manter o humor do Phineas e Ferb e do seu mundo e ao mesmo tempo permanecer fiel aos super-heróis da Marvel. A Disney foi excelente e deu-nos todo o tempo e recursos de que precisávamos para trabalhar nisso, não foi nada feito à pressa. Vai chamar-se «Phineas and Ferb: Mission Marvel» e deve estrear no verão de 2013.

E para quando a estreia de Phineas e Ferb no cinema?
Ainda não podemos revelar. Mas posso garantir eles vão mesmo ter uma longa-metragem para estrear em cinema. Estamos agora a uma semana de terminar o argumento e esperamos entrar rapidamente em produção. Só não posso dizer ainda a data de estreia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!