10/09/2012

Nova promo do Disney Channel lança novidades inesperadas!


O Disney Channel lançou uma publicidade que vai deixar principalmente fãs de Filmes Disney contentes!
Sabe tu em Ler Mais:


Nesta promoção que nos fala do regresso ás aulas e que tem como tema a "Turma do Disney Channel" e mostra imagens de varias series como: Boa Sorte Charlie, Shake it Up, Jessie, Austin e Ally, A.N.T Farm e para espanto também mostra imagens de Phineas e Ferb e A minha Babysitter é um Vampiro. Será que podemos contar com a nova Temporada de A minha Babysitter é um Vampiro e novos episódios de Phineas e Ferb? Sabemos que no dia 12 de Outubro vai repetir o filme de A minha Babysitter é um Vampiro! Esperemos novidades!

Pois as maiores novidades chegam quando existe as primeiras referencias de Radio Rebelde sem dar informações sobre datas ou algo do género. Também voltaram a referir Vou Brilhar e ainda "Skyler contra os Monstros" o filme que estreia em Outubro no Disney Channel América como "Girl vs. Monster" já tem a primeira referência em Portugal o que espanta "sábios" do Disney Channel pois e preciso meses depois de um filme estrear na América para estrear em Portugal será que vão estrear no mesmo dia nos dois países!?

Fiquem atentos ao blogue pois actualizaremos se soubermos de novidades!

2 comentários:

  1. nem sempre estreia em portugal passado alguns meses. o filme da sharpay estreou primeiro cá do que na américa! e o filme de boa sorte, charlie estreou lá a 2 de dezembro e cá a 16 do mesmo mês.

    ResponderEliminar

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!