28/03/2014

"Marretas Procuram-se" fracassa no box-office dos EUA

O sucesso da Lionsgate com o filme "Divergente" significou o fracasso da Disney que viu o muito publicitado "Marretas Procuram-se" embater num muro de indiferença e ficar-se pelos 16 milhões (USD) nos primeiros três dias nas salas norte-americanas, pior do que o primeiro filme que chegou aos 29 milhões em 2011. Ou seja, apesar da popularidade mundial e reconhecimento da marca, a Disney não está a conseguir projetar os "Marretas" para o mesmo grau de sucesso de outras personagens do estúdio. 

"Marretas Procuram-se" dá sinais de estar tão fraco internacionalmente como na América do Norte com mais dois resultados modestos a virem de oito países onde estreou: 900 mil dólares do México, 200 mil da Polónia juntam-se na modesta soma de 18 milhões de dólares.


"Marretas Procuram-se" da Disney leva todos os Marretas num passeio mundial que esgota os cinemas de alguns dos destinos mais empolgantes da Europa, como Berlim, Madrid e Londres. Mas o caos acompanha os Marretas do outro lado do oceano, pois encontram-se novamente envolvidos num golpe internacional liderado por Constantine, Criminoso Público Número Um e a cara chapada de Cocas, e o seu vil companheiro Dominic, também conhecido por Número Dois, interpretado por Ricky Gervais. As estrelas do filme incluem Tina Fey no papel de Nadya, uma enérgica guarda prisional, e Ty Burrell como agente Jean Pierre Napoleon da Interpol.

"Marretas Procuram-se" da Disney é realizado is por James Bobin e produzido por David Hoberman e Todd Lieberman. Bobin escreveu o guião em co-autoria com Nicholas Stoller, que é também produtor executivo com John G. Scotti. Com músicas do autor galardoado pela Academia Bret McKenzie. "Marretas Procuram-se" chega ao grande ecrã a 24 de Abril, com a curta-metragem "Festódromo" a antecede-lo


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!