22/06/2015

ESTAMOS DE VOLTA! Sabe o que preparamos para ti este Verão!


Depois de um mês parados, estamos de regresso! COM MAIS NOTÍCIAS, MAIS DISNEY, MAIS MAGIA, MAIS DIVERSÃO, MAIS DAM! Infelizmente a época de exames fez-nos deixar o blog desactualizado mas estamos de regresso e vamos ficar! Sabe mais do que temos para ti este verão!


Noticias mais rápidas!
O DAM tentou desde sempre ser o mais objetivo e mais coerente nas suas noticias dai quando surgia alguma informação esperávamos a confirmação oficial, mas daqui para a frente manteremos este principio mas teremos as #DailyNews onde noticiaremos os rumores e pequenos updates das gravações e projetos Disney, ABC e Marvel!

Séries e Filmes em critica!
O DAM fez durante algum tempo a Critica a várias estreias pois agora o DAM vai regressar com a Critica DAM! Retomaremos a este hábito com a estreia de "Teen Beach 2"

Abertas candidaturas ao DAM!
Se queres fazer parte do staff, está na hora de te inscreveres, preenche este formulário: https://docs.google.com/forms/d/1g4C5kn2v0raTzMPEoYY7b7lBjXQxS8b_0dJqGZTGqW8/viewform?usp=send_form

DAM Summer Fest
Em agosto vamos em conjunto com o Spotify, o Facebook, Twitter e SnapChat preparar a semana incrível! Fica atento porque vai haver passatempos! Usa a Hastag #DAMSummerFest no Twitter e Facebook para dar as tuas sugestões de músicas para o Festival!

Estamos em Expansão! 
O DAM este verão está maior! Agora podes seguir-nos no SnapChat! Onde vais poder estar connosco nas antestreias dos filmes Disney, ir connosco em busca da Disney Store e muito mais! Adiciona-nos!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!