09/04/2015

Disney anuncia versão live-action de "Mulan" "Winnie the Pooh" e "Pinóquio"

Nos últimos dias, a Disney não pára de anunciar versões de imagem real das suas animações. Depois do sucesso de "Cinderela" a Disney decidiu anunciar mais três filmes de imagem real baseados nos seus clássicos!

Depois do sucesso "Alice no Pais das Maravilhas" e "Cinderela" a Disney vai estrear no próximo ano a nova versão de "O Livro da Selva" e tem em desenvolvimento filmes de imagem real de "A Bela e o Monstro", "Dumbo" e agora "Mulan", "Winnie the Pooh" e "Pinóquio".

Segundo o Hollywood Reporter, o estúdio comprou um guião escrito por Elizabeth Martin e Lauren Hynek, que faz uma reinvenção da lenda chinesa de Mulan, a guerreira que se disfarça de homem para substituir o debilitado pai nas forças armadas. A personagem já foi retratada numa animação de 1998 pela Disney.

O Deadline, o estúdio escolheu Alex Ross Perry para escrever e realizar a longa, que acompanhará o regresso do jovem Cristóvão, agora já adulto, à floresta do Winnie the Pooh.

Ainda o Deadline Peter Hedges foi contratado para escrever a nova adaptação, centrada num boneco de madeira que sonha em tornar-se um rapaz de verdade. A versão de Hedges focar-se-á no relacionamento entre pai e filho – no caso, entre o criador Gepeto e o seu boneco – bem como “as ramificações de se mentir, criar histórias e de viver em num mundo de fantasia”.

Para estas novos filmes ainda não existe uma previsão de estreia oficial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!