23/03/2015

Disney anuncia "Star Wars: Rogue One" e "Star Wars VIII"




Durante a reunião anual de acionistas da Disney em São Francisco, o estúdio fez grandes anúncios sobre a recém-adquirida marca ‘Star Wars’. Entre os anuncios está o oitavo filme da saga, e ainda foi anunciado o primeiro spin-off da saga!

Primeiro, foi revelado o título oficial do primeiro spin-off da franquia: "Star Wars: Rogue One" é o título do primeiro filme de uma série de aventuras que irão explorar personagens e eventos fora do núcleo central saga Star Wars.

‘Rogue One‘ será realizado por Gareth Edwards e escrito pelo indicado ao Oscar: Chris Weitz.

O Rogue One do título é o apelido usado pelo líder do esquadrão de pilotos de elite Rogue Squadron (do universo expandido dos livros). Ou seja, foi descartado o boato que diria que o longa acompanharia o jovem Han Solo. O filme começa a ser rodado em Londres a meio do ano, e tem lançamento previsto para 16 de dezembro de 2016.

A outra novidade fica por conta da nova trilogia. Iger confirmou que Rian Johnson irá escrever o argumento e realizar "Star Wars VIII"

O filme, que continuará a saga após os eventos de ‘Star Wars: O Despertar da Força’, o novo filme tem sua estreia agendada para 26 de maio de 2017

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!