28/02/2015

Review DAM | Especial: "Oscars 2015"


O Disney A Melhor continua hoje a rubrica semanal de critica e análise ás mais recentes estreias da Disney, MARVEL e ABC. Mas Esta semana o DAM preparou um original onde vai analisar os "Oscars 2015" cuja a gala oficial decorreu na madrugada da passada segunda.


Começamos com os vencedores das categorias mas importantes da cerimónia, e temos a dizer que foram justos vencedores, Eddie fez um excelente trabalho em A Teoria de Tudo e a Miss. Moore que esteve deslumbrante em O Meu Nome é Alice para não comentar o excelente filme Birdman que foi mais do que um justo vencedor!



Agora passamos aos mais deslumbrantes da noite, começamos com a Scarlet que está um espanto mas que corte de cabelo é aquele? A nossa querida Cinderela de Caminhos da Floresta: Anna Kendricks que embora com um vestido simples, arrasou por completo! A Jennifer Lopez que estava mesmo OMG! Aquele vestido deixou muitas mulheres com inveja e homens de queixo caído! O Famoso vestido da Lupita que foi roubado, esteve muito bem na sua silhueta, esperemos que em Star Wars fique igualmente deslumbrante para matar!

Agora queremos que sejam vocês a comentar a vossa opinião! Força!


Este especial não vai estar a concorrer aos melhores do ano no dia 31 de Dezembro, porém fica um divertido capitulo da nossa rubrica.
Conhece as nossas próximas reviews:
  • Março: Pausa todo o mês

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!