07/02/2015

Review DAM | Analise á Temporada 3 de "Jessie"

O Disney A Melhor continua hoje a rubrica semanal de critica e análise ás mais recentes estreias da Disney, MARVEL e ABC. Esta semana o DAM analisa e critica a temporada 3 "Jessie" no Disney Channel, que estreou a 10 de Janeiro de 2014 e terminou a 23 de Janeiro de 2015


Esta série é deveras uma das melhores produções da conhecida entre os fãs como: Nova Disney. A Série tem vindo a mostrar o seu potencial desde o primeiro minuto do episódio piloto e até agora ao final da terceira temporada que foi algo revolucionário, emocionante e muito Disney.

A temporada começou depois da Jessie ver o seu pai casar com a mãe da sua maior inimiga, e depois de tentar se afastar dos miúdos, o que não deu grande resultado, pois existe uma grande ligação mutua. A temporada foi-se desenrolando-o tendo o crossover com Boa Sorte, Charlie! e Liv e Maddie. A temporada abordou mais novas paixões e a vida profissional da Jessie, os miúdos a crescer e as alterações que tudo isto tem na sua rotina. Espantosamente vemos nos últimos episódios da temporada que Jessie se apaixona profundamente e é bajulada com um pedido de casamento, que dá origem ao Final de Temporada que é extamente o dia do Casamento, onde todos nos emocionamos, ri-mos e ficamos surpreso porque a Jessie, diz que não, embora amando o filho da Sra. Chesterfild, ela não está pronta para casar e deixar os miúdos que tanto precisam dela. Em suma, foi uma temporada excelente e estás prontos para a ultima temporada da série que promete ser emotiva e muito divertida.

O DAM vai avaliar cada série ou filme que passe pela nossa rubrica numa escala de 0-10, fazendo no especial REVIEW 2015 no dia 31 de Dezembro o contagem decrescente do melhor do ano.
8/10

Conhece as nossas próximas reviews:
  • 17 de Fevereiro: Critica a "Toy Story: Perdidos no Tempo" (Alteração para dia de Carnaval)
  • 21 de Fevereiro: Critica a "O Rapaz Ideal"
  • 28 de Fevereiro: Analise aos Óscares 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!