11/02/2015

Disney revela um magnifico novo trailer de "Cinderela"


Com a estreia a aproximar-se a Disney está a apostar em grande na promoção do filme, o novo trailer que mostra o momento em que o príncipe conhece o seu amor faz-nos mais uma vez reviver o clássico intemporal da Disney. Não percam o trailer abaixo:


Após a trágica e inesperada morte do seu pai, a princesa fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine , e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Ao Passear na floresta, ela encanta-se por um corajoso e estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gémea, mas os seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino.

8 comentários:

  1. no disney chanel houve uma pergunta sobre o filme da cinderela e dizia que se respondermos bem podemos ganhar bilhetes para a antestreia da cinderela no porto a pergunta era - o que a cinderela perdeu naquele dia á meia noite ? - resposta-foi sapato de cristal

    ResponderEliminar
  2. A cinderela perdeu um dos sapatos de cristal

    ResponderEliminar
  3. Foi um sapato de cristal quando ela descia as escadas.

    ResponderEliminar
  4. O objeto que a Cinderela perdeu á meia foi o sapato de cristal.

    ResponderEliminar

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!