03/01/2015

Review DAM | Critica a "Caminhos da Floresta"

O Disney A Melhor continua hoje a rubrica semanal de critica e análise ás mais recentes estreias da Disney, MARVEL e ABC. Esta semana o DAM analisa e critica a a estreia do musical da Disney, "Caminhos da Floresta" que estreou no passado dia 1 de Janeiro nos cinemas nacionais.


Sim, deveras um musical encantador, a musica genial, os cenários perfeitos, uma história apaixonante e tudo para dar certo num filme da Disney. Mas claro que este conto de fadas, não é bem o que parece, esta história tão linda nem sempre termina da melhor forma.

Não existem palavras suficientes para descrever este filme fenomenal, tudo tem o seu sentido, cada palavra, cada desejo, cada canção, cada momento. Desde músicas com o duplo sentido, músicas para suscitar o riso e aquelas músicas que simplesmente ouvimos e ficamos boquiabertos com a beleza da música. O Filme é uma mistura bem conseguida dos contos dos irmãos Grimm, e também revela o sentido filosófico por de trás de cada história, que para bom entendedor meia palavra basta, não podemos falar porque é para um público maior de 16 anos.

O DAM vai avaliar cada série ou filme que passe pela nossa rubrica numa escala de 0-10, fazendo no especial REVIEW 2015 no dia 31 de Dezembro o contagem decrescente do melhor do ano.
10/10

Conhece as nossas próximas reviews:
  • 10 de Janeiro: Primeiras Impressões de "Galáxia Wander"
  • 17 de Janeiro: Analise á T2 de "Gravity Falls"
  • 24 de Janeiro: PAUSA
  • 31 de Janeiro: Primeiras Impressões de "Riley e o Mundo"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!