06/12/2014

Review DAM | Critica a "Alexandre e o Nada Bom, Péssimo Dia"

O Disney A Melhor continua hoje a nova rubrica semanal de critica e análise ás mais recentes estreias da Disney, MARVEL e ABC. Esta semana o DAM analisa e critica a comédia familiar da Disney, "Alexandre e o Terrivel Horrivel, Nada Bom Péssimo Dia" que estreou em Novembro.


Uma Comédia hilariante, com tudo aquilo que a Disney prometeu para o filme. A Vida de Alexandre é realmente péssima e a família dele está á beira do colapso, mas com o poder da amor e do optimismo até o pior dia de sempre pode se tornar um dia memorável!

Não é de todo uma das melhores comédias nem da Disney, nem de outras produtoras. Mas é suficiente para quando entram os créditos finais ficarmos com um sorriso, concluindo que não uma perda de tempo. Toda a trama está bem construída e pensada, embora não sendo a melhor trama de sempre, o filme consegue trazer a essência que vimos no livro, e não desmantelar o legado da Disney. Não chegou ao TOP 10 na estreia mundial, mas mesmo assim não foi uma desilusão para  Disney que muito pouco apostou no filme, que com um pouco mais de incentivo podia ter chego aos tops.

O DAM vai avaliar cada série ou filme que passe pela nossa rubrica numa escala de 0-10, fazendo no especial REVIEW 2014 no dia 31 de Dezembro o contagem decrescente do melhor do ano.
6/10

Conhece as nossas próximas reviews:
  • 13 de Dezembro: Analise ao crossover "Boa Sorte, Jessie!: Natal em Nova Iorque"
  • 20 de Dezembro: Indefenido
  • 27 de Dezembro: Analise á T6 de "Uma Família Muito Moderna"
  • 31 de Dezembro: O Melhor de 2014

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!