27/12/2014

Review DAM | Analise á T6 de "Uma Família Muito Moderna"


O Disney A Melhor continua hoje a rubrica semanal de critica e análise ás mais recentes estreias da Disney, MARVEL e ABC. Esta semana o DAM analisa e critica a a estreia da nova temporada de, "Uma Família Muito Moderna" que estreou ontem na FOX Life.


A Família mais moderna de sempre, chegou novamente aos nosso ecrãs. Eles são sem dúvida modernos, esta grande família mostra um pouco do que consideramos a modernice na família, como o casamento Gay, a adoção homoparental, um casal com um diferença de idades significante e as ligações que isto cria com um família normal!

A Série de comédia, é das melhores que a Televisão norte-americana e a ABC já criaram. Nem nos traz uma comédia forçada, nem uma comédia barata. Adorei de facto o regresso da série, depois do final da temporada 5 que poderia perfeitamente ser o grande final da série porque acabou como eu sempre imaginei que seria o final da série, porém o regresso surpreendeu mais uma vez porque mostrou o que aconteceu após o casamento do Cameron e do Mitchell que pelos vistos ainda não acabou, deu-nos uma bela lição com os Dunphy.

O DAM vai avaliar cada série ou filme que passe pela nossa rubrica numa escala de 0-10, fazendo no especial REVIEW 2014 no dia 31 de Dezembro o contagem decrescente do melhor do ano.
7/10

Conhece as nossas próximas reviews:
  • 31 de Dezembro: O Melhor e o Pior de 2014
  • 3 de Janeiro: Critica a "Caminhos da Floresta"
  • 10 de Janeiro: Primeiras Impressões de "Galáxia Wander"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!