14/12/2014

Disney Channel EUA revela primeiro teaser de "Descendants"


O Mal não descansa, e não morre, porque até os piores Vilões deixam descendentes, e o Disney Channel preparou um filme sobre o que acontecerá aos Descendentes dos piores vilões da Diseny, e o teaser trailer que apresenta Mal a filha de Maléfica, já está disponível!


Atualmente, o filho adolescente e benevolente do rei e rainha: Monstro e Bela do intemporal filme da Disney"A Bela e o Monstro" está pronto para assumir o trono. O seu primeiro anúncio: oferecer uma hipótese de redenção para as medida tomadas quanto aos prisioneiros: Cruella De Vil, Maléfica, a Rainha Má e Jafar foram presos numa ilha proibida com todos os outros vilões, companheiros do mal como madrastas e respetivas irmãs malvadas. Esses descendentes dos vilões (Carlos, Mal, Evie e Jay, respetivamente) são autorizados a entrar no reino e frequentar a escola de preparação ao lado dos filhos dos heróis da Disney incluindo os filhos da Fada Madrinha, Mulan, Doug, Bela Adormecida e Cinderela. No entanto, os adolescentes do mal enfrentam um dilema. Devem seguir os passos de seus pais e ajudar a todos os vilões a recuperar o poder ou abraçar sua bondade e salvar o reino? Descobre em 2015!

A equipa atrás das câmaras traz Kenny Ortega o diretor vencedor de um prémio Emmy e coreógrafo da triologia recorde do canal "High School Musical" nos seus filmes de TV e no ultimo para cinema, este regressa ao Disney Channel para dirigir "Descendants" depois de ter coreografado todo o filme "Teen Beach Movie"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!