09/12/2014

Conhece as novidades do Disney Channel na Comic Con Portugal!


Durante o passado fim de semana decorreu na Exponor de Matosinhos a primeira edição em Portugal do mais famoso evento da cultura pop a nível mundial, a Comic Con e como não poderia faltar o Disney Channel marcou presença, e com a reportagem de Duarte Croft do site +Disney.


O Duarte (criador e administrador do +Disney) falou diretamente com a gestora de Marketing da Disney em Portugal que falou de alguns que fazem os fãs portugueses morderem-se de curiosidade.

O Canal Disney XD não está previsto para Portugal
O Canal não será pelo menos nos próximos anos adicionado á grelha de programação, segundo a gestora, de momento a criação do canal é impossível por falta de financiamento, e por principalmente não terem audiências suficientes.

Violetta é o programa mais visto de sempre no Disney Channel Portugal
Violetta foi um assunto muito falado durante o painel do Disney Channel, pois confrontados com o excesso da presença na programação, revelou que infelizmente não poderão abdicar de um programa que os torna lideres. Também questionada acerca da série não fazer a habitual pausa na exibição, a representaste disse que não podia revelar nada acerca disso.

Violetta Live está praticamente esgotado!
Inquirida sobre se existirá, ou não, passatempos para ganhar bilhetes para os concertos, a representante disse que o mais provável é não acontecer pois até á data só restavam 10 bilhetes para uma das sessões.

Não está previsto o regresso de séries antigas ao Disney Channel!
Devido a problemas como falta de tempo na programação, e direitos de autor, tem sido impossível para a Disney reexibir séries antigas live-action, porém estão a tentar incluir a série Os Feiticeiros de Waverly Place novamente na programação, confirmando que sempre que possível series animadas antigas serão incluídas na programação.


2 comentários:

  1. No Brasil terminou Domingo foi um máximo! Teve Divertida Mente, Operação Big Hero, Star Wars o presidente da Pixar agradeceu o Brasil pela hospitalidade, simplesmente um máximo!

    ResponderEliminar

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!