11/12/2014

Confirmado crossover de "Agents of SHIELD" e "Vingadores: A Era de Ultron"


Não é nenhuma surpresa, que a série Agents of SHIELD irá diretamente ou indiretamente, viver os acontecimentos do filme. Como aconteceu com Thor: O Mundo das Trevas e Capitão América: O Soldado do Inverno (embora que este ultimo, tenha dado uma mudança completa no rumo da SHILED, logo de toda a trama da série) o filme Vingadores: A Era de Ultron não será diferente.

Segundo o produtor Jed Whedon, confirma que o crossover vai mais uma vez mudar o rumo da história, embora com menos impacto do que aconteceu com Capitão América: O Soldado do Inverno a meio da 1º temporada. Agora durante a 2º temporada o filme dos Vingadores afetará o rumo de Coulson e a sua equipa.


A Série deverá continuar a fazer ligação com os filmes da MARVEL, exceto com os Guardiões da Galáxia mas porém a série irá introduzir os Inhumans, cujo o filme chega em 2018.

A 2º temporada da série encontra-se de momento em pausa, mas regressa com novos episódios a 3 de Março nos EUA. A trama da série enquadra-se no Marvel Cinemat Universe embora sendo uma série de televisão. Outra série cuja a trama encaixa no universo Marvel, é Agent Carter que segue a vida da agente Carter depois dos acontecimentos de Capitão América: O Primeiro Vingador até Capitão América: O Soldado do Inverno.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!