02/11/2014

"We Love Sextas" de 7 de Novembro no Disney Channel

Prontos para a diversão este Outono? Na próxima sexta o Disney Channel, no especial semanal "We Love Sextas" vai estrear novos episódios de O Meu Cão tem um Blog, Não Fui Eu, Lab Rats, Austin e Ally e ainda uma repetição de Liv e Maddie e depois para viver a emoção com o filme Zapp!




No Novo episódio de Mickey Mouse (T2 E5 - A Avó do Pateta): O Mickey vai viver novas e excitantes aventuras em diferentes cenários incluindo Santa Mónica, Nova Iorque, Paris, Pequim, Tóquio, Veneza ou Alpes, enfrentando situações divertidas ou complicadas sempre na companhia dos seus divertidos amigos: Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto. 


No Novo episódio de Austin e Ally (T3 E18 - Videos & Patifes):  Quando Austin desaparece antes de sua performance agendada no "Contagem regressiva de Videos - Ao Vivo", a equipa descobre que Brooke está a manter o Austin em cativeiro e ameaça magoá-lo e sua equipa, a menos que ele escreve uma música para ela. Então Ally, Dez e Trish tem que encontrar uma maneira de ajudá-lo.



No Novo episódio de Não Fui Eu! (T1 E15 - Bola ou Nada)Lindy e Logan estragam acidentalmente a bola de futebol assinada por Dick Butkus - famoso ex-jogador de futebol americano de Chicago - que o seu pai comprara para oferecer ao chefe. Antes que ele descubra, os dois irmãos entram numa aventura para descobrir Dick Butkus e tentar que ele assine de novo a bola.



No Novo episódio de O Meu Cão tem um Blog (T2 E19 - Presa no Mini Contigo): Avery e Ellen viajam até São Francisco para visitar uma exposição, mas nem tudo corre como previsto. Em casa, reina a desordem. 



No Novo episódio Lab Rats (T1 E11 - Buraco á Primeira): Adam estraga um quadro caríssimo que Davenport acabara de adquirir num leilão. Leo e os seus irmãos biónicos tentam resolver a situação, mas com consequências desastrosas.



No Novo episódio de Liv e Maddie (T1 E18 - Passado Rooney): Maddie espera ansiosamente a chegada de uma carta das Olimpíadas Júnior para saber se foi convidada para a equipa de basquetebol. Quando finalmente a carta chega, Liv esconde-a, com medo de que a irmã se vá embora, tal como aconteceu com ela quando foi para Hollywood.



No filme Zapp: A história segue Zoe, uma rapariga cuja vida entra em desordem quando a mãe decide voltar a casar e dá por si a fazer parte de uma família composta por adolescentes indisciplinados e desarrumados e um cão. Zoe encontra salvação da maneira mais bizarra, quando involuntariamente descobre uma aplicação de telemóvel que controla os rapazes.

PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Mickey Mouse - A Avó do Pateta (Novo Episódio)
18:05 | Austin & Ally - Vilões & Patifes (Novo Episódio)
18:30 | Não Fui Eu - Bola ou Nada (Novo Episódio)
18:55 | O Meu Cão tem um Blog - Presa no Mini Contigo (Novo Episódio)
19:20 | Lab Rats - Buraco á Primeira (Novo Episódio)
19:45 | Liv e Maddie - Passado Rooney 
20:05 | Zapp (Filme)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!