09/11/2014

"We Love Sextas" de 14 de Novembro no Disney Channel

Prontos para a diversão este Outono? Na próxima sexta o Disney Channel, no especial semanal "We Love Sextas"vai estrear novos episódios de O Meu Cão tem um Blog, Liv e Maddie, Lab Rats, Austin e Ally e depois para canta de emoção com o filme Violetta - O Concerto em Milão


No Novo episódio Lab Rats (T1 E12 - Fora da Carrinha): Adam passa no exame de condução e, como prometido, Davenport tem de comprar-lhe um carro.



No Novo episódio de O Meu Cão tem um Blog (T2 E21 - O Rafeiro e o Magnata): Quando Tyler e Avery descobrem que Stan, o cão que adotaram, consegue falar, concordam em esconder o segredo de toda a gente, incluindo os seus pais. Ao trabalhar em conjunto começam a entrar na dinâmica da nova família.




No Novo episódio de Liv e Maddie (T1 E19 - Melhor Amiga Rooney): Liv recebe a visita da sua amiga South, mas esta passa tanto tempo a falar com Diggie, que Maddie acaba por ficar com ciúmes. Por outro lado, Karen e Pete vão a uma festa de antigos alunos e reencontram alguns antigos companheiros.



No Novo episódio de Austin e Ally (T3 E19 - Belas & Bullyng): A série de comédia musical incide na parceria improvável entre duas personagens com polos opostos - Austin, um músico/cantor extrovertido e Ally, uma compositora brilhante muito tímida - e os seus dois melhores amigos, a Trish e o Dez. 



No filme Violetta - O Concerto em Milão: A história segue Zoe, uma rapariga cuja vida entra em desordem quando a mãe decide voltar a casar e dá por si a fazer parte de uma família composta por adolescentes indisciplinados e desarrumados e um cão. Zoe encontra salvação da maneira mais bizarra, quando involuntariamente descobre uma aplicação de telemóvel que controla os rapazes.

PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Lab Rats - Fora da Carrinha (Novo Episódio)
18:30 | O Meu Cão tem um Blog - O Rafeiro e o Magnata (Novo Episódio)
18:55 Liv e Maddie - Melhor Amiga Rooney (Novo Episódio)
19:20 | Austin & Ally - Belas & Bullyng (Novo Episódio)
19:45 | Violetta - O Concerto em Milão (Filme)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!