11/11/2014

Walt Disney Pictures define datas de estreia para "Moana" e "Zootopia"


Com Big Hero 6 recém-estreado nos EUA a Walt Disney revelou a data de estreia do 55º e 56º filme do estúdio, sendo que em 2015 não teremos nenhum filme de animação do estúdio, ficando para 2016 duas grandes estreias Zootopia e Moana

Zootopia que chegará aos cinemas norte-americanos a 4 de Março de 2016. A trama segue a cidade de Zootopia onde uma raposa é acusado de um crime de que não cometeu e o capitão da policia local está a persegui-lo e quando o encontra percebe que estão a ser alvos de uma conspiração e descobrem que inimigos naturais podem se tornar amigos naturais e os nosso iguais os piores inimigos.




Moana chegará aos cinemas norte-americanos a 23 de Novembro de 2016. A protagonista da trama é Moana Waialiki que é um apaixonado pelas viagens marítimas. Moana é filha do chefe de uma comunidade e descendente de uma longa linhagem de navegadores, e quando a sua familia precisa de ajuda Moana vai envolver-se numa jornada épica que vai envolver semi-deuses e espíritos inspirados na mitologia Maori.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!