15/11/2014

MARVEL contrata Daniel Bruhl para ser vilão de "Captain America - Civil War"


O ator  Daniel Bruhl entrou no elenco de “Captain America - Civil War”. A Marvel fez o anúncio oficial na tarde de sexta-feira (14/11), sem entrar em detalhes. Mas, de acordo com o site Variety, ele vai interpretar um dos vilões da trama tanto em Civil War como em Doctor Strange

O site apurou que, embora ele não interprete a ameaça principal de “Capitão América 3″, deve se tornar uma figura sinistra no universo Marvel e teria regresso marcado para o filme do “Doctor Strange"

Além de Bruhl, o elenco também terá os reforços de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro e de Chadwick Boseman, fazendo su aestreia como o herói Pantera Negra nos cinemas. Também estão confirmados os retornos de Chris Evans como Capitão América, Anthony Mackie como Falcão e Sebastian Stan como o Soldado do Inverno.

A direção estará novamente a cargo dos irmãos Anthony e Joe Russo (A Semelhança de Capitão América - O Soldado do Inverno), numa trama que seria um desdobramento imediato do desfecho de “Vingadores: A Era de Ultron”.

Conforme o título revela, o terceiro filme do Capitão América abordará a história das BD's “Guerra Civil”, que colocou Capitão América e Homem de Ferro em lado opostos, após o governo americano decidir registar os super-heróis para conhecer suas identidades secretas. A estreia está marcada para 6 de maio de 2016 nos EUA estreando em Portugal um dia antes, a 5 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!