07/11/2014

Disney e PIXAR anunciam "Toy Story 4" para 2017!


Depois de anos e anos de especulação (Tom Hanks chegou a dar como certo uma nova sequela, embora nunca houvesse uma confirmação oficial), a Disney/Pixar acaba de anunciar um quarto filme para Toy Story, com realização de John Lasseter, o homem do leme da trilogia original.

“Toy Story 4″ chegará aos cinemas a 16 junho de 2017 nos EUA. O mais recente filme, “Toy Story 3″, estreou nos cinemas em 2010 e marcou o fim da relação de Woody e Buzz com Andy (e que emocionante fim). Foi nomeado ao Óscar de Melhor Filme e considerado por muitos como um dos melhores filmes animados de sempre.


John Lasseter sempre disse que o final de “Toy Story 3″ fora demasiado bem conseguido para que se voltasse a remexer nas aventuras de Woody e Buzz, no entanto, deixou sempre bem claro que voltaria a este universo na condição de ter uma boa história para contar. Parece que é disso que se trata.

“Nós amamos tanto esses personagens; eles são como família para nós”, disse Lasseter. “Nós não queremos fazer nada com eles, a menos que isso faça justiça ou que supere o que foi feito anteriormente. Toy Story 3 terminou a história de Woody e Buzz com Andy de forma tão perfeita que durante muito tempo nós nem chegamos a conversar sobre a possibilidade de fazer um outro Toy Story. Mas quando o Andrew [Stanton], Pete [Docter], Lee [Unkrich] e eu tivemos esta nova ideia, eu simplesmente não consegui parar de pensar nisso. Foi tão emocionante para mim, eu sabia que tinha que fazer este filme, e eu queria realizá-lo sozinho”, conta Lasseter ao Disney Insider.

Andrew Stanton realizou WALL.E e À Procura de Nemo, Pete Docter esteve por trás de UP – Altamente! e Monstros e Companhia, enquanto que Lee Unkrich foi o realizador de Toy Story 3. O projeto está, portanto, em boas mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!