18/11/2014

"Como defender um Assassino" estreia dia 27 de Novembro no AXN


Shonda Rhimes, criadora das aclamadas séries Scandal e Anatomia de Grey apresenta a sua mais recente criação que promete trazer drama, suspense e muitos escândalos. A Estreia de Como defender um Assassino estreia dia 27 de Novembro ás 22:15 no AXN Portugal.

howtogetawaywithmurder_y1_gal_136348_1638_-_copia
Annalise Keating é tudo aquilo que se pode esperar de uma professora de direito penal: Brilhante, apaixonada, criativa e carismática. Mas também tudo aquilo que não se poderia imaginar: Sexy, glamourosa, imprevisível e perigosa.

Tão audaz nos tribunais como na sala de aulas, Annalise é uma advogada que representa os criminosos mais impiedosos e violentos – desde ladrões e contrabandistas até pirómanos ou assassinos – e fará qualquer coisa para conseguir a sua liberdade.

Por trás dessa sua fachada, Annalise parece ter tudo, uma carreira bem-sucedida e um marido que ama, Sam, mas a sua relação com um detetive local de Filadélfia, Nate, irá obrigá-la a enfrentar segredos sobre a sua vida com que nunca antes teve de se preocupar.


Todos os anos Annalise seleciona um grupo com os estudantes mais inteligentes e prometedores para irem trabalhar no seu escritório. Entre os que disputam esta cobiçada posição estão Wes Gibbins, um rapaz inteligente e simpático que foi recentemente aceite na lista de espera.

Todos os estudantes trabalharam sob as ordens de dois dos sócios de Annalise: Frank Delfino e Bonnie Winterbottom. Trabalhar para Annalise é a oportunidade das suas vidas, algo que pode mudar o curso dos estudantes para sempre, que é exatamente o que acontece quando se veem envolvidos num complot de assassinato que abala toda a Universidade…

How to get away with Murder", título oficial, promete ser uma das séries mais badaladas de 2014. Não podes perder “Como Defender um Assassino” às quintas no AXN HD, a partir de dia 27 de novembro.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!