05/10/2014

"We Love Sextas" de 10 de Outubro no Disney Channel!

Prontos para a diversão este Outono? Na próxima sexta o Disney Channel, no especial semanal "We Love Sextas" vai estrear novos episódios de Liv e Maddie, O Meu Cão tem um Blog, Não Fui Eu, Crash e Bernstein e ainda repetição de A Minha Babysittter é um Vampiro e depois para viver a emoção a dobrar com os filmes O Regresso dos Feiticeiros - Alex contra Alex Star Wars Rebels - Faisca da Rebelião


No Novo episódio de Mickey Mouse (T2 E3 - Eau de Minnie): O Mickey vai viver novas e excitantes aventuras em diferentes cenários incluindo Santa Mónica, Nova Iorque, Paris, Pequim, Tóquio, Veneza ou Alpes, enfrentando situações divertidas ou complicadas sempre na companhia dos seus divertidos amigos: Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto.

No Novo episódio de Liv e Maddie (T1 E18 - Passado Rooney):  Bertram está muito nervoso porque se aproxima o dia da reunião de antigos alunos do liceu e ele não era muito popular entre os colegas. Jessie proíbe Ravi de comprar um jogo de vídeo violento e ele decide roubá-lo, enfrentando depois as consequências do seu ato.


No Novo episódio de Não Fui Eu! (T1 E14 - Lindy mete o Nariz): Depois da Lindy prometer que não vai mais meter-se na vida dos seus amigos, todos eles entram em confusões ainda maiores - A Jasmine e o Logan preparam um encontro falso para mostrar á rapariga por quem Logan tem um fraquinho que ele é um bom namorado e deste modo impressioná-lo, enquanto que Delia rouba o lugar de Garret na equipa de futebol da escola.


No Novo episódio de O Meu Cão tem um Blog (T2 E17 - Como eu conheci o teu irmão...e irmã): Tyler, Avery e Chloe contam como estragaram o casamento do pais e decidem planear algo especial para o aniversário de casamento.


No Novo episódio Crash e Bernstein(T1 E18 - Crashlemania): Wyatt, Crash e Pesto entram para a equipa de wrestling da escola. Wyatt descobre que tem talento para o wrestling, mas Crash atravessa-se no seu caminho ao insistir em trazer para o ringue o estilo sensacional do wrestling profissional.


Em A Minha Babysitter é um Vampiro (T1 E10 - Morre, Erva Daninha): Depois de uma árvore secular ser abatida, o seu espírito maligno invade o sistema de internet da escola e começa a capturar os alunos. Entretanto, o Rory tenta impressionar a Erica, fazendo-lhe um DVD pirata de um vídeo concerto da banda preferida de ambos.


No filme O Regresso dos Feiticeiros - Alex contra Alex: A família Russo e os seus amigos vão à Toscânia para reencontrar os seus parentes. Para provar que não é apenas uma feiticeira jovem e despreocupada, Alex lança sem querer um feitiço que cria uma Alex Boa e uma Alex Má. Quando a Alex Má fica presa num plano de um jovem feiticeiro que quer dominar o mundo, cabe à Alex Boa detê-la e salvar o mundo.


No filme Star Wars Rebels - Faisca da Rebelião: São tempos obscuros para a galáxia, em que o malvado Império Galáctico aperta o punho opressivo do poder mundo após mundo. No início da série, as forças Imperiais ocuparam um planeta remoto, dominando com punho de ferro e arruinando as vidas do seu povo. A capaz e diversificada tripulação da nave O Espírito está entre os poucos que são suficientemente corajosos para enfrentaram o Império. Estes bravos guerreiros mal amanhados irão enfrentar temíveis novos vilões, encontrar adversários interessantes, embarcar em delirantes aventuras e tornar-se heróis com o poder de instigar a rebelião.

PROGRAMAÇÃO:
18:00 | Mickey Mouse - Eau de Minnie (Novo Episódio)
18:05 | Liv e Maddie - Passado Rooney (Novo Episódio)
18:30 | Não Fui Eu - Lindy mete o Nariz (Novo Episódio)
18:55 | O Meu Cão tem um Blog - Como eu conhecia o teu irmão...e irmã! (Novo Episódio)
19:20 | Crash e Bernstein - Crashlemania  (Novo Episódio)
19:45 | A Minha Babysitter é um Vampiro - Morre, Erva Daninha
20:05 | O Regresso dos Feiticeiros - Alex contra Alex (Filme)
21:05 | Star Wars Rebels - Faísca da Rebelião (Filme)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!