17/10/2014

Disney Channel dá luz verde para uma temporada completa de "K.C. Undercover" e convida Bella Thorne para um episódio especial!


A Nova série protagonizada pela estrela em ascenção Zendaya está a poucos meses de começar e o Disney Channel deu luz verde á produção de 22 episódios para a 1º Temporada da série que inicialmente tinha 13 episódios apenas. O Disney Channel anunciou juntamente com Zendaya que a antiga colega de Shake it Up e grande amiga fora dos estúdios Bella Thorne que será a estrela convidada de um dos episódios da 1º Temporada.



Esta foi a foto partilhada pelas estrelas que mostra a capa do guião do episódio com Bella Thorne, que interpretará a louca irmã do namorado da Katy (Zendaya).

A Série segue a adolescente Katy Cooper que descobre que os pais são super-espiões e cabe a ela seguir o rumo dos pais e ficar uma espia profissional! A Série segundo as altas espetativas da protagonista que diz que mistura um pouco de Raven e Kim Possible. A atriz tem excelentes fundamentos para estas afirmações pois mistura a comédia entre amigos na escola e a vida de espião enquanto estudante.

A Série chega no principio de 2015 aos EUA e perto do verão a Portugal!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!