20/10/2014

Disney altera estreia de "Moana" para 2016 e revela nova imagem oficial!


A Disney é conhecida pelos apaixonantes musicais com história comoventes e divertidas que nos ensinam a ser melhores pessoas, e depois dos sucessos de Entrelaçados e Frozen - O Reino do Gelo a Disney vai apostar em mais uma princesa "fora do estereotipo". Moana tinha data prevista para o Inverno de 2018, mas a Wal Disney fez uma troca de calendários passado o filme Zootopia inicialmente previsto para 2016, passará agora para 2018 e o filme Moana previsto para 2018 passará para 2016.


A protagonista será Moana Waialiki, uma jovem apaixonada por viagens marítimas. Ela é a filha de um chefe de uma tribo descendente de uma longa linhagem de navegadores. Quando sua família precisa de ajuda, Moana embarca em uma jornada épica que vai envolver semi-deuses e espíritos inspirados na mitologia Maori.

‘Moana’ usará uma nova técnica de animação que mistura 3D e 2D, semelhante, mas não idêntica à vista no curta vencedor do Oscar ‘Paperman’. O visual do longa e de seus personagens ainda está em desenvimento.

A direção será de uma dupla de veteranos do estúdio, John Musker e Ron Clements. Juntos eles comandaram ‘A Pequena Sereia’, ‘Hércules’, ‘Aladdin’ e ‘A Princesa e o Sapo’, entre outros.

A banda sonora será realizada por Mark Mancina, que também já trabalhou em outras animações da Disney, como ‘O Rei Leão’, ‘Tarzan’ e ‘Kenai e Koda’.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!