07/09/2014

"We Love Sextas" de 12 de Setembro no Disney Channel!


Prontos para a diversão? Na próxima sexta o Disney Channel, no especial semanal "We Love Sextas" vai estrear novos episódios de Jessie, Austin & Ally, Não Fui Eu, e Crash e Bernstein e depois para viver a emoção com "Casper a Primeira Aventura"


No Novo episódio especial de Jessie (T3 E13 - Da Casa Branca para a nossa Casa): Zuri e Jessie vão à festa de aniversário de Taylor, uma nova amiga de Zuri, a qual sente a falta da mãe, que é militar. É quando Taylor se recusa a festejar sem a mãe, que Michelle Obama entra em ação a pedido de Zuri.

No Novo episódio de Não Fui Eu! (T1 E11 - O Desafio do Telefone)Logan conhece uma miúda no centro comercial e pede-lhe o número de telemóvel. Mas depois de Logan ter um incidente com o seu telemóvel, Lindy sugere que todos no grupo de amigos façam um pacto para não usarem os telemóveis durante uns dias.

No Novo episódio de Austin & Ally (T3 E13 - Desfiles de Moda & Primeiras Impressões)Ao ver Austin triste, Dez tenta arranjar-lhe um encontro com Piper, a irmã de Carrie, mas ele recusa pois não a acha atraente. Mais tarde encontra-a, não a reconhece e convida-a para sair. Ao saber da história, Piper põe Austin à prova por considerá-lo muito superficial.

No Novo episódio de Crash e Bernstein (T1 E17 - Crash Maximus)Crash é atingido por um relâmpago e passa a ter múltipla personalidade. Cada uma das irmãs de Wyatt cria laços com uma das personalidades de Crash, mas Wyatt encontra inspiração para a apresentação quando Crash se torna num gladiador romano.

No filme Casper A Primeira Aventura Casper continua a sua aprendizagem para ser verdadeiramente assustador, mas as coisas não lhe correm bem e acaba por vir parar a Deedtown. Perdido, Casper conhece um menino de 10 anos, Chris, cuja mãe morreu e o pai não lhe presta muita atenção. Juntos se ajudarão a ultrapassar os seus problemas e descobrirão uma verdadeira amizade.

PROGRAMAÇÃO:
18:05 | Jessie - Da Casa Branca para a Nossa Casa (Novo Episódio)
18:30 | Não Fui Eu - O Desafio do Telefone (Novo Episódio)
18:30 | Austin & Ally - Desfiles de Moda & Primeiras Impressões (Novo Episódio)
18:55 | Crash e Bernstein - Crash Maximus (Novo Episódio)
19:45 | Casper - A primeira Aventura (Filme)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!