22/09/2014

"Evermoor" ganha data de estreia e trailer nos EUA e UK

Preparados para o mistério e suspense da nova mini-série original Disney Channel? Evermoor a mini-série de apenas 4 episódios gravada no Reino Unido numa co-produção Disney Channel UK e o Disney Channel EUA que deram origem a uma produção fora do que o Disney Channel nos habitou nos últimos anos. 

A Estreia do primeiro dos 4 episódios de "Evermoor" acontece dia 10 de Outubro no Reino Unido e a 17 de Outubro nos EUA, sendo os 4 episódios durante o mês de Outubro que por ser o mês do Halloween fazem um especial intitulado Monstouber que em Portugal foi recriado em 2013 com o nome de Monstubro

TRAILER - EUA
TRAILER - UK

A história acompanha Tara Bailey, uma adolescente americana que tem que se mudar de uma cidade nos EUA para uma vila bonita, mas isolada no meio da Inglaterra. Como a sua mãe, uma famosa romancista, e padrasto estão ocupados com as mudanças em Evermoor Manor, Tara, e seu irmão, e ainda os seus meios-irmãos britânicos tentam adaptar-se à vida no seu novo lar.  Tudo isto desencadeia o perigo, mistério e intriga tudo por causa de tapeçarias mágicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!