27/08/2014

"Zapp!" estreia dia 20 de Setembro no Disney Channel Portugal!

Sábado dia 20 de Setembro o Disney Channel Portugal estreia mais uma produção original protagonizada por Zendaya. 

Zapp! conta a história de Zoe, uma rapariga cuja vida entra em desordem quando a mãe decide voltar a casar e dá por si a fazer parte de uma família composta por adolescentes indisciplinados e desarrumados e um cão. Zoe encontra salvação da maneira mais bizarra, quando involuntariamente descobre uma aplicação de telemóvel que controla os rapazes.


Zapp! apresenta Zendaya como Zoe e Spencer Boldman como Jackson, um adolescente que não tem amigos no liceu. Chanelle Peloso é Rachel Todds, a melhor amiga de Zoe, Emilia McCarthy é Taylor Dean, capitã da equipa de dança adversária e Adam DiMarco é Adam Thompson, o meio-irmão mais velho de Zoe.

O filme é realizado por Peter DeLuise e a produção executiva é de Jane Goldenring, Carol Baum, Michael Prupas e Harvey Khan. A produtora é Lisa Towers. Baseado no livro Boys Are Dogs de Leslie Margolis, o guião foi escrito por Rachelle Skoretz com revisão de Matt Eddy e Billy Eddy. Aakomon "AJ" Jones é o coreógrafo.


Para marcar esta estreia o Disney Channel preparou a programação especial 'What the What?' na qual para além da emissão de "Cloud 9", vão estrear diariamente episódios de algumas das séries de maior sucesso do canal nas quais terão famosos como convidados especiais.

2 comentários:

Lê antes de fazeres o teu comentário:
- Os comentários do blog não são moderados.
- Aceitamos comentários em anónimo
- Publica comentários apenas relacionados com o conteúdo do post/página.
- Não coloques links de artigos do teu blog.
- Apenas coloca o link do teu blog na página de Parceria!
- Não nos insultes pois somos cidadãos normais como vocês!
- Diverte-te a comentar!